quarta-feira, agosto 11, 2010

Inter-sm apresenta contas ! A "limpa" já começou no Olímpico !!!

           O Internacional de Santa Maria apresentou nesta semana, o Balanço financeiro do clube. Foram apresentados os números referente aos anos de 2009 até Julho de 2010.
          Durante esse tempo entrou no cofre colorado R$ 1.160.958,69, e foram gastos 1.160.632,93. Só com salário dos jogadores que disputaram o Gauchão, o Inter-sm gastou R$ 454.450,00.
         Pelos números apresentado o colorado de Santa Maria tem em caixa pouco mais de 300 reais. A dívida do clube só vem aumentando e isso preocupa os torcedores e dirigentes.
         A dívida total do Inter-sm nos últimos 3 anos somam mais de 200 mil. Sem contar as ações que ainda estão tramitando ma Justiça.
         Para alguns dirigentes esse número não é nenhum bixo-de-sete-cabeças e tem solução.

--------------------------------------
         Hoje à tarde, o Grêmio anunciou a saída do Zagueiro Rodrigo. A decisão foi tomada pela direção e não pelo técnico Renato Gaúcho.
        O comportamento do jogador não era dos melhores. Rodrigo era um líder negativo no grupo.
        O Grêmio busca agora uma novo zagueiro no mercado nacional e internacional, mas ainda não revelou seus nomes.
        A direção do Grêmio acerta em dispensar o zagueiro. Um jogador que não se esforça em campo, visivelmente queria derrubar o Silas e acabou minando os outro atletas do Grupo.
       Que essa dispensa sirva de aviso aos outros jogadores !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

JUstamente o que o Inutil do Meira não fez! E tem mais uns 2 ou 3 pra irem tb..inclusive o Seu Duda,que não sabe nada de futebol!