segunda-feira, agosto 16, 2010

Grêmio anuncia "reforços" !!! Juventude busca novo técnico ! Beto Almeida é o 1º da Lista !!!

        O Grêmio acaba de contratar o zagueiro Vilson (22 anos; altura 1,88) do Vitória da Bahia. O jogador não atuou na final da Copa do Brasil.
        O outro reforço é o Lateral esquerdo do Paraná Gilson (24 anos 1,78). Esse jogador o Grêmio comprou e o contrato será de 3 anos.

A principio uma contratação só serve ! O Lateral esquerdo que o Felipão queria e no Paraná os jornalistas falam que o tricolor fez uma grande contratação !!! O outro é apenas para ocupar espaço no Banco.

---------------------------------------------------
           Após 3 empates, uma derrota e nenhuma vitória, a direção do Juventude decidiu tardiamente trocar de treinador. Osmar Loss não é mais técnico do Juventude.
         Comunicado feito hoje pela manhã no Alfredo Jacone dizia o seguinte "numa atitude elogiável, Osmar Loss deixou a diretoria à vontade para promover as mudanças necessárias, reconhecendo como legítima a tentativa de criar uma nova situação que possa contribuir para mudar o atual contexto."
        Com a saída de Osmar, o Juventude tenta Beto Almeida, atual técnico do Pelotas. O comandante do Lobão já teria recebido a proposta do time da serra e faltaria apenas a respostada. Junto com Beto Almeida, viria o preparador físico Michel Huff, que também é o auxiliar do treinador.

Nenhum comentário: