sexta-feira, agosto 13, 2010

O Gigante Colosso da Lagoa, 40 Anos !!! A Farra no Elenco Xavante !!! Como NÃO chutar a Bola !!!

          Nesta quinta-feira, foi lança oficialmente a logo alusiva às comemorações do ''Colosso da Lagoa- 40 anos''.

         O Gigante do alto Uruguai completará 40 anos no dia 2 de setembro. O estádio do Ypiranga de Erechim já recebeu clássicos Gre-Nais e tem uma importância fundamental no futebol Gaúcho.
         O Blog Peleia-FC já planeja no dia do aniversário do Estádio fazer uma matéria da série "Templos do Futebol Gaúcho !!!" Não perca !!!
Logo aluvisa aos 40 Anos ! 

---------------------------------------------------------------------------
BOMBA no Elenco XAVANTE

             Uma notícia nada boa vem do elenco do Brasil de Pelotas. Segundo os próprios torcedores Xavantes, alguns jogadores do grupo profissional, arrumaram uma grande confusão com torcedores e seguranças em um "Pagode" na cidade de Pelotas. Certos jogadores estavam bêbados e faziam até uso de substâncias ilícitas no local. Os torcedores que estavam presente foram tirar satisfação dos "atletas", que se revoltaram e quase saíram no soco. Uma torcedora tentou filmar e foi ameaçada. 
            É profundamente LAMENTÁVEL esse tipo de acontecimento com jogadores ditos "Profissionais". Vale lembrar que foram alguns jogadores e NÃO todos.
            E agora ?? Será que a direção do Brasil de Pelotas vai fazer alguma coisa ???
            No final do campeonato os jogadores vão embora sem nenhum comprometimento com o clube, que tem uma das torcidas mais apaixonadas desse Rio Grande do Sul.

----------------------------------------------------------------------------
      Bola Murcha 

           Agora, um vídeo que mostra como NÃO se deve chutar a Bola na CARA do Gol. Se você chuta desse modo é melhor pensar em outra profissão . . . pois jogar futebol não é para você.
Aprenda com o Maylson. O Professor Nota ZERO !
              

Nenhum comentário: