quarta-feira, agosto 25, 2010

Pelotense apita o CA-JU !!! Taison Vendido !!! Brasil de Pelotas renova patrocinio com Agecon !!!

           Em sorteio realizado na segunda-feira, foi definido o árbitro e seus auxiliares que comandarão o grande e decisivo Clássico CA-JU de domingo, às 15:30.
          O professor Vinicius Costa da Costa, 42 anos, será o árbitro do Ca-Ju, no Estádio Centenário. Ele terá como auxiliares José Javel Silveira e João Lúcio Monteiro de Souza Júnior.
          
Opinião
    A CBF ou a FGF poderiam ter evitado colocar um juiz Pelotense para apitar um clássico, onde o xavante tem interesse. Vamos torcer para que o Vinicius Costa tenha uma excelente arbitragem.

-----------------------------------------------
      O Brasil de Pelotas renovou o patrocínio com a Agecon/Vorax até o final do ano. Os valores não fora divulgados, contudo, o dinheiro que entrará no caixa xavante será o suficiente para manter o clube até o final deste ano de 2010.
     - O primeiro ano de patrocínio foi experimental, porque não tínhamos feito nenhum tipo de pesquisa. Na verdade, nós investimos no Brasil porque acreditamos na ideia de que a torcida Xavante é a mais apaixonada do Rio Grande do Sul. E deu certo. O retorno foi muito bom, e a venda dos nossos produtos não para de crescer – avaliou Marcos Guerra, presidente da empresa.
     A Agecon está investindo forte no Rio Grande do Sul, principalmente na zona sul do estado e em breve deve anunciar a compra de uma empresa na cidade de Rio Grande.
    Com aumento da participação no sul do estado, quem ganha também é o Brasil de Pelotas com uma cota maior de patrocinio.

------------------------------------------------
     O Internacional está negociando o jovem jogador Taison com o Metallist, da Rússia, clube que já levou Cleiton Xavier, do Palmeiras.
     O atleta está com a delegação do inter em Florianópolis e pode fazer hoje o seu último jogo com a camisa do colorado.
     Para o lugar de Taison, o Inter contratou ontem o atacante Ilan, que ainda não tem previsão de estreia, pois estava sem jogar desde abril.
     O Valor da Negociação gira em torno de 6 milhões de Euros, cerca de 12 milhões de reais. O Inter não fica com todo o dinheiro, já que um percentual é do empresário Sonda.
  

Nenhum comentário: