quinta-feira, agosto 12, 2010

Renato terá muito trabalho !!!

Sul Americana
Grêmio 0x2 Goiás

Um fato é certo no Grêmio ! Renato Portaluppi terá muito trabalho para organizar o time do Grêmio para o resto do Brasileiro.
Nota Zero para a Arbitragem !

      Jogando em casa, com o maior ídolo na beira do gramado, o Grêmio foi desclassificado da copa sul americana.
      No primeiro tempo o tricolor teve muita, mais muita dificuldade em campo. Já nos primeiros minutos o Goiás foi para cima e conseguiu abrir o placar. Depois de sofrer o gol o tricolor foi para o desespero. Todo desorganizado e muito nervoso os jogadores não conseguiam jogar. O que resultou em muitos passes errados e nenhuma conclusão à gol. A dupla de zaga com Neuton e Rafa Marques muito atrapalhados junto com o goleiro Marcelo Groe. O meio campo não produziu nada e William Magrão foi o pior em campo.
     No segundo tempo, o Grêmio voltou turbinado e começou pressionando o fraco time do Goiás desde de o inicio. Renato conseguiu ajustar o time, mas voltou qualidade nas conclusões, principalmente por parte do Maylson e Jonas.
    O Grêmio teve um gol mal anulado aos 30 minutos da etapa final, pelo bandeirinha.
    Souza jogou muito bem, armava com qualidade as jogadas do Grêmio, mas foi substituido no segundo tempo.
     Para pior mais um pouco, no contra-ataque, o Goiás fez o segundo gol desmontando o Neuton na Marcação.

     Opinião
     Creio que a desclassificação nessa competição vai ser boa, pois o OBJETIVO do Grêmio agora é escapar do rebaixamento ! Isso que importa no momento FOCAR o Brasileiro e fugir da zona maldita.
    O jogo de hoje, mostrou que o Renato vai ter muito trabalho para organizar o time. Com a eliminação ele terá tempo para arrumar o time. O time que entrou em campo foi o do Silas e não o do Renato.

Nenhum comentário: