terça-feira, agosto 24, 2010

Santa Maria na rota de 2014 !!! Inter contrata Ilan !!!

           A cidade de Santa Maria busca a ser sede de apoio para Copa do Mundo de 2014. Uma comitiva saiu do coração do Rio Grande e foi até a sede da CBF, no Rio de Janeiro, mostrar o projeto da cidade para o Presidente da entidade Ricardo Texeira.
         A viagem ao Rio de Janeiro teve como propósito divulgar Santa Maria e mostrar o que o município pretende fazer em termos de estrutura se for escolhido como subsede do Mundial.

         O principal para uma cidade ser escolhida entre tantas no Rio Grande do Sul, será o CT (centro de Treinamento) para as seleções. Além do CT, a rede hoteleira tem que ser ampliada. A posição geográfica da cidade e o aeroporto civil, também são fatores que colaboram com a cidade.
        Estiveram na comitiva o prefeito Cezar Schirmer, o secretário de Juventude, Esportes, Lazer, Idoso e Criança, Erony Paniz Júnior, e os presidentes do Riograndense, Dilson Siqueira, e do Inter-SM, Marineu Ziani.
       O CT que deverá ser construído na cidade terá um custo de 15 milhões, porém ainda não há projeto para construção.

--------------------------------------------
       O Internacional contratou uma grande jogador. Se trata de Ilan, Campeão Brasileiro pelo Atlético Paranaense em 2001. O Jogadores estava sem contrato na Europa, então mesmo com a janela de transferência fechada, ele pode acertar com qualquer clube Brasileiro. O inter pagará apenas o sálario do jogador.
       Mais uma vez a direção do inter foi ágil e merece os Parabéns uma grande contratação.

Nome: Ilan Araújo Dall'Igna

Natural de: Curitiba (PR)
Data de nascimento: 18/09/1980
Idade: 29 anos
Altura: 1,83m
Clubes: Paraná (1999-2000), São Paulo (2001), Atlético-PR (2001-2004), Sochaux (2004-2006), Saint Etienne (2006-2010) e West Ham (2010)

Nenhum comentário: