quinta-feira, agosto 26, 2010

Victor evita goleada. ALERTA MÁXIMO !!! Inter volta a vencer !!!

Grêmio 1x2 Santos

           A Vida do Grêmio não está nada fácil. Jogando no estádio Olímpico, o tricolor perdeu mais uma e agora de virada com gol aos 48 minutos.
          Depois de fazer um grande primeiro tempo, o segundo foi um filme de terror. Victor foi o melhor em campo, pegou pênalti e evitou uma goleada do Santos, que não foi um grande adversário. O Grêmio perdeu por erros de sua equipe e não por grandes méritos do santos.
        Souza, Edilson e Fabio Santos simplesmente não entraram em campo. O Souza até entrou em campo, porém errou todos os cruzamentos e passes do jogo.
        Problemas e mais Problemas no Olímpico. E a perspectiva de melhora não é nada boa. Os próximos dois jogos serão fora de casa, domingo contra o Atl. Paranaense e o Segundo contra o Botafogo.
       É bom o torcedor levar um calculadora para o ver os jogos do Grêmio.
      Ahh... o Duda Kreoff recebeu o Grêmio na Libertadores e onde vai deixar o Grêmio é que o torcedor teme.

--------------------------------------------------------
Avaí 0x1 Inter

      Se no Olímpico o clima está tenso, no Beira Rio é festa. O Inter voltou a vencer depois da conquista do Bi da Libertadores.
      Jogando em Floripa, o Colorado tratou de liquidar a partida logo cedo. ÍNDIO fez um gol histórico aos 9 minutos da primeira etapa. O jogador entra para história do inter, pois marcou o seu gol de número 27 e ultrapassou o grande Figueroa.
     Com vantagem no marcador, o colorado administrou a partida tentando jogar nos contra-ataques e quase conseguiu fazer o segundo gol, mas parou no goleiro Rafael no Avaí.
     O Inter tem um problema para resolver, o Substituto do Sandro. Hoje, Wilson Mathias não fez uma boa partida. Tinga também não jogou bem e demorou para se encontrar em campo. O Melhor no jogo foi disparado o argentino Dalessandro, que dominou o meio campo e armou todas as jogador do Inter.
    Uma grande vitória para tirar a ressaca do Bi.

Um comentário:

JOSE HAAG disse...

Enquanto isso, na Azenha...
...foi descoberto o tão falado perfil que o Grêmio procura nos jogadores que busca desde a era Meira. Em vez de raça, técnica ou disciplina, o Grêmio quer jogadores com o final "ON" no time. Prova disso é o time montado pelo amigo Curujinha, que escalou uma equipe composta só de jogadores "ON" que fazem parte do grupo gremista. Veja só:

1. JéferssON (deve ser o próximo contratado pelo andar da carruagem)
2. JoilsON
3. VilsON
4. SaimON
6. GilsON
5. NeutON
8. AdilsON
11. EdilsON
12. MailsON
7. BergsON
9. RobersON

Esse time cai pra terceira divisão fácil...