sábado, setembro 18, 2010

DECISÃO na SÉRIE C ! A Batalha do Centenário !!! INVASÃO Alvi Verde !!! POLÊMICA !


A Batalha do CENTENÁRIO !
Caxias X Brasil de Pelotas
16:00
         O Estádio Centenário se transformará em um Coliseu. De um lado o dono da Casa, o Caxias. De outro o visitante, Xavante. Os dois buscam a última vaga para próxima fase da Série C. Quem vencer se classifica, e quem perder pode ser rebaixado caso o Juventude vença o Criciúma.
       Mais de 25 mil torcedores Grená são esperados. Para os visitantes serão 1.500 ingressos. O Brasil de Pelotas reclamou do elevado preço dos bilhetes colocados a venda, 30 reais. Depois de muita reclamação conseguiu baixar par a 20. Promoção: Sócios do Caxias em Dia pode levar um amigo para o jogo !!!

Prováveis Escalações:
Caxias: Fernando Wellington; Alisson, Cláudio Luiz, Ânderson Bill e Edu Silva; Renan ou Marcos Rogério, Itaqui, Edenilson, Rodrigo Paulista ou Marcelo Costa; Aloísio e Palácios.

Brasil de Pelotas: Luiz Müller; Amarildo, Vinícius e Lino; Dudú, Márcio Hahn, Rodrigo Gaúcho, Ricardinho, Michel e Batata; Vanderlei

       Caso dê empate no centenário e o Juventude vença o seu jogo, quem cai é o Xavante !
------------------------------------
POLÊMICA !!!
      O lateral Dudu do Brasil de Pelotas deu uma declaração muito polêmica no programa Papo da Bola na rádio R.U. de Pelotas. Segundo o Atleta, o Criciuma vai entregar a partida para o Juventude.
 - Eu conheço bem lá...eu passei quatro anos lá e conheço...eles vão entregar o jogo pro Juventude...nós temos que ganhar o jogo do Caxias. - Palavras do Lateral Dudu.

Opinião- Não acredito nessa possibilidade levantada pelo jogador Dudu. Até porque o Criciuma não ganharia nada com isso. Creio que foi um declaração para mobilizar o time de Santa Catarina.

------------------------------------------------------------------------------
Invasão Alvi Verde !
Criciúma X Juventude
16:00
        O Juventude não terá vida fácil contra o Líder do Grupo. O técnico Argel não vai querer ser derrotado em frente a sua torcida. Então... é bom o Juventude entrar em campo como se fosse uma final de Copa do Mundo. SOMENTE a VITÓRIA pode salvar o alvi verde da serra gaúcha da Série D.
        INVASÃO !!! Dez ônibus levarão a torcida do Juventude para apoiar o time em Criciúma. Sócio em dia paga 30 reais e não-sócios pagam 50 pela excursão.

Prováveis Escalação:
Criciúma: Agenor; Chicão, Rogélio, Nino e Galego; Henik, Mika, Teti e Diogo Oliveira; Lins e Lincom

Juventude: Jonatas; Fred, Bruno Salvador e Tiago Silva; Celsinho, Everton Garroni, Umberto, Cristiano, Christian, Yeladian e Calisto; Espiga.

---------------------------------------------------
CLASSIFICAÇÃO
Criciúma................10p
Chapecoense..........10p
Caxias.....................9p
Brasil-P..................9p
Juventude...............7p

Nenhum comentário: