segunda-feira, setembro 06, 2010

Eleições para Conselho do Grêmio !

           O Blog PELEIA-FC entrevistou a Chapa 3VIA, que concorre ao Conselho Deliberativo do Grêmio. A Chapa é uma novidade na eleição, pois todos os integrantes são Sócios e nunca fizeram parte do Conselho do Clube.
          A eleição para o Conselho do Grêmio será sábado, dia 11 de setembro, no estádio Olímpico.


Confira a Entrevista com Carlos Lenuzza da Chapa 3VIA:

Blog Peleia - Como surgiu a ideia de criar uma chapa só com associados do Clube ?
Resposta - Surgiu espontâneamente da arquibancada, social cadeira. Do sócio “comum” que nunca teve
espaço no Grêmio e que a cada ano vê o clube mais dividido.


Blog PeleiaA 3ª Via possui algum líder, ou tem como plano a união de todos Gremista ?
Resposta - Lideranças existem em qualquer grupo social. Temos lideranças, mas não chefes. A proposta da Frente é a união dos GREMISTAS em busca do melhor para o GRÊMIO. Prezamos as decisões tomadas em grupo onde todos têm voz ativa.


Blog Peleia - Quais são os principais objetivos do grupo ?
Resposta - Eleger o maior número possível de conselheiros e participar ativamente das ações e decisões do clube. No conselho, votaremos pela redução da cláusula de barreira, ampliando assim a participação dos sócios. Pediremos a exclusão dos Conselheiros faltosos e principalmente sempre buscando agregar.


Blog Peleia - Renovação é a Palavra de Ordem ?
Resposta - Renovar não é palavra de ordem, mas uma necessidade do GRÊMIO.
Sentimos nas “não ações” de grande parte do Conselho Deliberativo falta de comprometimento com o Clube. E é isso que queremos renovar.


Blog Peleia - A chapa aposta no voto daqueles torcedores que estão indignados com atual momento ? Qual expectativa dos integrantes da 3ª via com a eleição ? E Esperam colocar quantos novos conselheiros ?
Resposta - A Frente aposta no voto de todos os GREMISTAS que sonham com um futuro melhor para o Clube e desejem um Conselho Deliberativo atuante e comprometido.


Blog Peleia - Quantos sócios do Gêmio estão aptos para votar no dia 11 ?
Resposta - 28.800


Blog Peleia - 3ª Via tem apoio de algum grupo politico ? Ou é independente ?
Resposta - Não temos apoio de nem um grupo político. Somos totalmente independentes de qualquer grupo político dentro ou fora do GRÊMIO.


          Essa Foi a entrevista que o Blog Peleia-FC realizou com a Chapa Terceira VIA.
O Blog PELEIA-FC agradece o integrante Carlos Lanuzza pela explicações, pois o maior beneficiado é o Torcedor do Grêmio.

-------------------------------------------------
Comunicado

      O Blog PELEIA-FC também contatou para uma entrevista a Chapa da Situação Dá-lhe Grêmio. Contudo, até agora (8:05) não obteve o retorno da entrevista.
      O Blog tentou entrar em contato com a Chapa da Oposição, Renova Tricolor. Porém, no site do grupo não consta nenhum e-mail para contato.
       Caso alguma das Duas Chapas (Dá-lhe Grêmio e Renova Tricolor) tiverem interesse em explanar suas ideias aqui no Peleia-FC, é só deixar um recado no post, que o Blog entrará em contato o mais rápido possível.

Nenhum comentário: