quinta-feira, setembro 23, 2010

Esportivo pensa GRANDE para 2011 !!! Jorge Bopp deixa o Pelotas !!!

           O ano de 2010 não foi muito bom para o time de Bento Gonçalves. Rebaixado para segunda divisão do Campeonato Gaúcho, o Esportivo pensa grande para o ano de 2011. O Clube planeja fazer obras para melhorar a estrutura do clube.

As obras seriam:
> Alojamento para Futebol Profissional ao custo de 150 mil
> Alojamento para as Categorias de Base ao custo de 70 mil
> Refeitório ao custo de 100 mil
> Campo Suplementar ao estádio Montanha dos Vinhedos ao custo de 200 mil
> E uma Loja com Museu ao custo de 70 mil.
          No total será necessário quase 600 Mil reais para a realização de todas essas obras. Segundo o Presidente do Clube, Cobalchini, o clube tem esse dinheiro em caixa para fazer as obras. Não é qualquer clube do interior que tem 600 mil a disposição para fazer obras.

Futebol !
      O Esportivo promete vim com força máxima para a Segundona Gaúcha. O Clube planeja uma folha de pagamento de 110 Mil mensais. Para o segundo semestre o time da Montanha pretende gastar 80 mil por mês para disputa da Copa FGF. No final da temporada juntando os gastos com Segundona, Copa FGF, Categorias de Base, Obras... o Esportivo pretende gastar cerca de 2,5 milhões na temporada.

       Todas essas informações são espetaculares ! Isso mostra que o Bom e Velho Esportivo promete vim com tudo na segundona para em 2012 estar de elite do Futebol Gaúcho. Tem que pensar grande e isso o time de Bento está fazendo !

---------------------------------------------------
      Jorge Bopp não é mais diretor de Futebol do Pelotas. O Dirigente pediu seu desligamento do clube por motivos particulares. Bopp foi responsavel por montar o grupo que ganhou a Copa Lupi Martins, subiu com o Lobão para série A do Gauchão e também chegou a final da Taça Fábio Koff perdendo para o Inter no beira-rio.
   Um Diretor vitorioso deixa o Lobão infelizmente.

Um comentário:

Allan disse...

O Esportivo, como um dos maiores times do interior gaúcho, precisa voltar a Primeira Divisão, seu lugar de fato. Fiquei entusiasmado com essa notícia, pois parece que meu alviazul está dando a volta por cima.

Dá-lhe Tivo!