quarta-feira, setembro 15, 2010

Grêmio é Garfado no dia do Aniversário.

Grêmio 1x2 Palmeiras
        A torcida atendeu a convocação e lotou o estádio Olímpico para comemorar os 107 anos. O que ninguém esperava era um time com 12 em campo. O tricolor não foi tão mal no jogo, mas quem garfou o bolo foi o Juiz.
        O Grêmio foi surpreendido nos minutos iniciais, entretando, não foi pelo Palmeiras, foi pelo Árbitro, que achou uma falta inexistente que resultou no gol palmeirense. O Grêmio teve muitas dificuldades de conclusão, Souza não jogou absolutamente nada, Fabio Santos não marca nem cruza e a jogada mais usada pelo tricolor foi o chutão para a dupla de ataque. O Palmeiras deve apenas mais uma chance clara de gol, na velocidade do atacante Everton que chutou cruzado e Victor fez uma defesa espetacular.
       No segundo tempo a história se repetiu. O Palmeiras fez o segundo gol em uma bola cruzada na área, onde nenhum zagueiro cortou e Evertou livre concluiu. A bola até chegava na trincheira inimiga, mas Jonas e André lima não calibraram o pé para o jogo. O time paulista se defendeu o jogo inteiro e saiu com a vitória. Fábio Santos foi muito vaiado no jogo e acabou saindo para entrada de Lúcio. O tricolor chegou a descontar nos acréscimos com Jonas, porém já era tarde de mais.
       No dia do Aniversário, quem garfou o bolo foi o Árbitro. Os times Paulista como sempre jogando com o apito amigo.

      Arbitragem - Muito ruim o árbitro e seus bandeiras. Estavam perdidos em campo. O Gol do palmeiras resultou de uma falta que não existiu. O Grêmio teve um pênalti não marcado, onde a bola é cortada pelo zagueiro do palmeiras com a mão. No segundo tempo o árbitro continuou trancado a partida e atrapalhando o time do Grêmmio.

Nenhum comentário: