quarta-feira, setembro 01, 2010

Grêmio vence no Sufoco o Guarani !!! Inter volta com 1 ponto do Barradão !!!

Grêmio 1x0 Guarani

          Mesmo com a chuva o torcedor Gremista atendeu a convocação do Técnico Renato Gaúcho e compareceu em grande número ao estádio Olímpico.
         Com apito do árbitro, o tricolor não perdeu tempo e já foi para cima do time paulista tentando marcar o quanto mais cedo o seu gol. Praticamente todas as jogadas eram pelo lado esquerdo de ataque do Grêmio com Fábio Santos. Apesar de não ser um grande lateral, o Grêmio conseguiu em um cruzamento, balançar a rede com a cabeçada de Jonas. O Guarani só teve uma chance no levantamento para área em que a bola pegou efeito e foi na trave. O tricolor ainda teve um gol mal anulado de Borges pelo bandeirinha Rubinho. Souza não entrou em campo pela 3ª vez.
         No segundo tempo, o Grêmio despencou 90% tecnicamente. O Guarani tomou conta da partida e o meio campo do Grêmio não conseguia parar o time do paulista. A atuação de todo o time desabou.  Souza e Douglas não podem jogar juntos ! Esse é a conclusão do jogo de hoje. Depois de Jonas, Victor foi o jogador mais importante.
        As alterações de Renato não melhoram o time. Contudo o que vale nessa hora são os 3 pontos. Com a vitória no sufoco, o Tricolor deixou a zona do Rebaixamento.
      Renato ainda terá muito trabalho para ajustar o meio campo. Souza e Douglas não podem jogar no meio.


Vitória 0x0 Inter
      
       O Inter não tem problemas em jogar fora de casa no primeiro tempo. O time do Celso Roth mais uma vez dominou o seu adversário nos 45 minutos iniciais. O colorado só não conseguiu abrir o placar, pois pecou nas finalizações. O Internacional sentiu a falta de D'alesandro, que tem um toque rápido de bola. O inter esteve muito perto marcar o seu gol com Rafael Sóbis. O time do Roth jogou melhor e o vitória é tem muitos problemas técnicos.
      Na segunda etapa os papéis se inverteram. O Vitória dominou praticamente toda partida no segundo tempo. O meio campo do Inter não consegui fazer a ligação com o ataque. Faltou um jogador com mais toque de bola com precisão. Wilson Mathias não foi bem mais uma vez, ele tem que aprender a marcar sem levar cartão.
     O torcedor colorado começou a torcer para que o árbitro desse o apito final da partida. A Defesa do inter conseguiu conter bem o regular time do vitória. O vestiário não fez bem para o Inter e mais uma vez o Renan salvou o Internacional evitando uma derrota.
    Com a vitória do Botafogo sobre o Prudente o Inter caiu uma posição.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO >>>

Nenhum comentário: