domingo, setembro 26, 2010

Grêmio Vence a 3ª fora !!! Heróico, Inter derrota o "Timinho" !!! Resultados e Classificação da Copa Ênio Costamilan !!!

Brasileirão 2010

Atl. Mineiro 1x2 Grêmio
         O Grêmio conseguiu a sua 3ª vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Jogando em Sete Lagoas, o Tricolor tratou de liquidar o Galo logo cedo. Com um minuto de partida Jonas já estava balançando a rede atleticana. Minutos depois, Gabriel faz o segundo gol tricolor.
        Após marcar duas vezes, o time Gaúcho se recuou e o Atlético conseguiu descontar no primeiro tempo. Andé lima ainda teve uma chance de ouro para matar a partida. Na cara do Goleiro ele errou de cabeça.
         No Segundo tempo, o Grêmio voltou para se defender e aproveitar os contra-ataques. O time de Rnato só não levou o gol, pois o Galo é uma lata de lixo. O Grêmio na segunda etapa mostrou alguns problemas e 4 destaques destaques. Os problemas foram: Vilson que falhou em alguns lances; Fábio Santos que é simplesmente é Horrível, uma avenida na lateral esquerda; E o volante Fernando, que não marcou e nem ajudou o meio campo. Os destaques positivos no jogo foram: Victor goleiro de Seleção; Fábio Rochemback o cão de guarda tricolor, não passou nada e acertou muitos passes; o Lateral Gabriel, marcou um gol e jogou bem; E outro destaque vai para o meia Douglas que distribuiu o jogo no meio campo.
         Jonas e Roberson perderam dois gols incríveis no segundo tempo. O tradicional "Cara-a-Cara" do com Goleiro eles perderam a chance de acabar com o jogo. O técnico Renato Gaúcho não soube fazer algumas substituições na partida. O Grêmio tem 3 desfalques para partida de quarta contra o São Paulo. São eles Fábio Santos, Gabriel e Rafael Marques.  

Internacional 3x2 Corinthians
           Uma tarde nublada, mas sem chuva na capital colaborou para um grande público no estádio Beira Rio para acompanhar o "clássico" do futebol brasileiro.
           O primeiro tempo se resume em apenas UMA chance clara de Gol. No inicio da partida a o Internacional buscou pressionar o time Paulista, contudo achou uma barreira corinthians. Aos poucos o poder ofensivo do inter foi diminuindo e o "Timão"começou a ter mais posse de bola. A zaga do Corinthians jogou adiantada e em linha. Tinga teve 3 impedimentos marcados nesta situação, porém, na quarta chance, o motorzinho colorado entrou na cara do goleiro Júlio Cesár e marcou o gol aos 30 minutos. Após balançar a rede Tinga saiu machucado com uma fisgada na coxa direita. O Corinthians ainda colocou uma bola na trave na cobrança de falta de Bruno César.
          Na volta do Intervalo o jogo que era truncado e com beira-rio sem emoção mudou totalmente. A partida virou Dramática... O Inter faz o gol logo cedo, dominou a partida, o Corinthians depois de alguns minutos empatou com Jorge Henrique numa jogada que começou com uma Falha do volante Glaydison. Alecsandro entrou no time e na sua primeira jogada de cabeça fez 2 à 1 para o lado vermelho.
        O jogo ficou DRAMÁTICO mesmo aos 44 minutos, quando Nei tirou a bola com a Mão, estilo Uruguai na Copa do Mundo. O Árbitro marcou pênalti e expulsou o lateral colorado. De nada adiantou Bruno César marcou de Pênalti.
       Quando a torcida pensava que tudo estava perdido, o Inter tem uma falta na entrada da área e aos 48 minutos Andrezinho EXPLODE o Beira-Rio num sonoro Grito de GOOOL. Uma vitória Heróica do Internacional que fica com 7 pontos de diferença para o Líder Fluminense.

---------------------------------------------------------------------------
Copa Ênio Costamilan
Resultados dos Jogos do final de semana pela Copa FGF

Sábado
Novo Hamburgo 2x0 Lajeadense

Domingo
Porto Alegre 4x0 Sapucaiense
Atl. Carazinho 1x4 Juventus
14 de Julho 2x0 Guarany-CM
Riopardense 1x2 Pelotas
Bagé 0x2 Guarany-BG

CLASSIFICAÇÃO
----------------------------------------
Metropolitana
Internacional............ 13
Porto Alegre............ 11
São José.................... 9
Sapucaiense.............. 9
Cruzeiro.................... 7
Grêmio..................... 3
---------------------------------
Serra
Cerâmica..................12
Novo Hamburgo...... 12
Caxias...................... 11
Juventus.................... 8
Lajeadense............... 6
Atl. Carazinho........... 2
---------------------------------
Fronteira
Guarany-BG...... 12
Pelotas................ 9
14 de Julho.......... 9
Riopardense........ 9
Bagé................... 8
Guarany-CM...... 7
---------------------------------

Um comentário:

jose haag disse...

hojE CLASSICO 27\09\2010 no olimpico
GREMIO POA X CRUZEIRO POA
AS 15; OO HORA COPA ENIO ....
RADIO www.wri.com.br
ENTRADA DA TORCIDA DO CRUZEIRO AV CARLOS BARBOSA