sexta-feira, setembro 17, 2010

Inter-SM sai no Prejuízo do 1º Gre-Nal !!! Grande Evento para o Inicio das Obras da Arena !!!

          O Internacional de Santa Maria ficou no prejuízo do clássico GRE-NAL da Copa Ênio Costamilan. A dívida é de 6 mil reais.
           As despesas com hospedagem e alimentação custaram em torno de 19 mil ao cofre colorado. O público no estádio não foi o suficiente para bancar a divida. Segundo a Brigada Militar estavam no Presidente Vargas 1.500 pessoas. A Tvcom tirou muita gente do estádio com a transmissão ao vivo para Cidade.
          O presidente do Inter-SM, Marineu Ziani, espera que no Gre-Nal do dia 12 o clube quite a divida e ainda fique no Lucro, já que todas as despesas serão de Grêmio e Inter. Como será no dia das Crianças, a ideia é fazer uma promoção para levar a garotada ao estádio. O mandatário colorado espera um público de 3 mil pessoas para o dia 12 de Outubro.

--------------------------------------------------------------------------------------------
          Um Grande Evento está marcado para o Lançamento da Pedra Fundamental da Nova Arena do Grêmio.
           São esperados cerca de 10 mil torcedores no terreno do Bairro Humaitá onde será erguido o Estádio do Grêmio. Entre os 10 mil estão jogadores, ídolos do clube, Sócios e torcedores em geral.
         A programação conta com uma grande Carreata do estádio Olímpico até a "Arena". O comboio parte a 13:30. A Abertura dos portões no terreno será às 14:00. O inicio da cerimônia é às 15:00.
        A direção está convocando a torcida para este grande Evento que mostrará um novo horizonte para o Tricolor em 3 anos.
       Além disso os dirigentes pedem que os torcedores coloquem Bandeiras... nas Janelas mostrando o orgulho por esta data que marca uma nova era no Grêmio.
      Uma grande SURPRESA está sendo preparada na Cerimônia !!!
Veja as Fotos da preparação do terreno, tiradas pelo Grande Companheiro do Blog e Novo Conselheiro Pedro Régis.

Nenhum comentário: