terça-feira, setembro 14, 2010

Inter vence o 1º GRE-NAL da Copa Ênio Costamilan !!!

           Grêmio 1x2 Inter
          O colorado levou a melhor no primeiro Gre-Nal da Copa Ênio Costamilan. O jogo foi muito prejudicado pelo gramado, que não estava em perfeitas condições de jogo pela constante chuva que caiu por 2 dias em Santa Maria.
          O Grêmio saiu na frente do marcador em uma jogada que a bola bateu na trave antes de schumacher colocar para dentro do gol. Nos 45 minutos iniciais o Grêmio foi um pouco superior ao Inter, teve mais volume de jogo, porém tinha poucas finalizações. O Inter deve uma grande chance de marcar de cabeça, contudo não aproveitou.
         O vestiário fez bem para o Internacional. O colorado voltou melhor no jogo foi para cima do tricolor e logo cedo empatou a partida. O gol saiu dos pés de Felipinho, na velocidade entrou na área e cara-a-cara com o goleiro só escorou para o gol.
         O Gol da virada foi estilo "Ronaldinho" na copa de 2002. Uma cobrança de falta de Massari pela direita, a bola foi no ângulo do Goleiro Gremista. Depois da virada no marcador o Grêmio tentou desorganizadamente fazer o empate, entretanto parou na falta de qualidade técnica.
        Melhor em campo foi Felipinho do Inter. O Colorado jogou melhor e mereceu vencer o Grêmio. Poderia ter feito mais de 2 gols. Felipe é o novo Taison do Beira-Rio !
       No Grêmio destaque para Almir e Spessato. Pessali ficou devendo. Atualmente nenhum jogador do Grêmio B seria aproveitado no principal.
       Com a vitória o Inter é Líder do Grupo com 10 pontos e o Tricolor amarga a Lanterna com 3.

Nenhum comentário: