domingo, setembro 05, 2010

A Nova casa do Cruzeiro de Porto Alegre

          O Cruzeiro de Porto Alegre daqui alguns meses irá se chamar Cruzeiro de Cachoeirinha. Isso porque, o Clube está saindo da Capital Gaúcha e se transferindo para a cidade de Cachoeirinha. Na nova cidade, o Cruzeiro vai construir uma moderno estádio. O área do estádio Estrelão deve ser vendida a uma construtora.

O Novo ESTRELÃO !!!
     A nova casa do estrelado terá capacidade para 16 mil pessoas. Será um estádio moderno e com padrão FIFA. O arquiteto Fernando Balvede responsável pelas obras, também trabalha na reforma do Beira-Rio.
    O novo estádio contará com Vestiários, sede, bares e sanitários construídos abaixo das arquibancadas.
    A imprensa receberá a melhor atenção possível. Tendo sala de conferências, entrevistas e sala de imprensa para realização de matérias jornalísticas, além de cabines apropriadas no novo estádio;
    O Cruzeiro ainda cogita em vender o nome do estádio, como é de costume nas Arenas Européias. Seria uma receita extra.
    O estádio será erguido na região central de Cachoeirinha na avenida Frederico Ritter em uma área de 3 hectares.

Centro de Treinamentos !!!
    O clube contará também com um CT em uma área de 4 hectares também em Cachoeirinha e de uma sede em Porto Alegre. A sede na capital poderá ser em uma área de 1,2 hectares, com um campo para as categorias de base. A área no Porto Seco está sendo negociada com a prefeitura de Porto Alegre.   

Patrimônio !!!
Lembrando que todas essas áreas tanto do CT, como Novo Estádio e a Sede em Porto Alegre será tudo propriedade do Cruzeiro. Um grande patrimônio que muito clube de Série A e B não tem !!!

FOTOS do PROJETO
http://peleia-fc.blogspot.com/2010/12/fotos-do-novo-estadio-do-cruzeiro-de.html

Nenhum comentário: