sexta-feira, setembro 10, 2010

O "novo" Mascote Do Brasil de Pelotas !!! Sóbis para por 1 Mês !!! Analise do Gre-Nal da Copa Ênio Costamilan !!!

       
         A torcida do Brasil de Pelotas já pode escolher a cara do tradicional mascote Xavante, o Índio. Na primeira etapa foram escolhidos os 3 grandes Finalistas. Agora o torcedor pode escolher um entre os três para ser o "novo" mascote do Brasil de Pelotas.
        Os números parciais da votação serão mantidos em sigilo e o resultado final será divulgado no mês de Outubro.
        Você pode votar no site oficial do Clube no http://www.gebrasil.com.br/

---------------------------------------------------
        Uma notícia nada boa para o torcedor colorado. Rafael Sóbis sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa e vai parar por 1 mês. Com a parada, Sóbis deve desfalcar o Internacional em 9 jogos e só voltaria na partida contra o Flamengo, dia 16 de Outubro, fora de casa.
       O médico Colorado Paulo Rabello disse que Rafael pode ficar até 4 semanas fora, tudo vai depender da evolução a recuperação do atleta.

-----------------------------------------------------
ANALISE GRE-NAL

      No domingo, às 15:30 e na terça, às 20:00 teremos os GRE-NAIS em Santa Maria. E para esses dois jogos o Inter vai em grande vantagem técnica.
     Todo mundo sabe que clássico é classico não importa se é no jogo entre Solteiros e Casados, Jogo de botão, ou um simples amistoso. Então no Gre-Nal tudo pode acontecer.
     Contudo, temos ver os fatos do momento. E no atual momento o Inter está na 2ª colocação com 7 pontos, 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota em 4 jogos.
    Já o Grêmio tem apenas 1 vitória e 3 derrotas. O Tricolor carrega a lanterna no grupo 1. E o pior em 4 jogos o Grêmio fez apenas 1 GOL e sofreu 6.
    O Inter marcou 6 gols até agora e sofreu 5 na Copa Ênio Costamilan.
    O clássico será em estádio Neutro e o tricolor pode começar uma reação ou se afundar de vez. O Time do Grêmio tem jogadores já poderiam estar no grupo principal, como o Pessali. O porque do time está tão mal na copinha ninguém sabe.
   Vamos ver melhor as duas equipes amanhã no estádio Presidente Vargas.

Nenhum comentário: