sexta-feira, setembro 17, 2010

Pelotas se reforçando !!! Tem Bra-Pel no Sub-17 !!! Clássico da Capital pela Copa FGF !!!

           No início da tarde desta quinta-feira, o Pelotas anunciou a contratação de mais um jogador. Trata-se do meia-atacante Adson. O atleta inicia os treinamentos na tarde de hoje e deve receber condições de jogo em breve.

          Adson Alves da Silva tem 27 anos, é natural de Juazeiro-BA e tem 1,73m de altura. Iniciou na equipe do Juazeiro e, logo após, atuou nos seguintes clubes: Náutico-PE, União Barbarense-SP, Sport-PE, Confiança-SE, Gondomar (Portugal), Acoul (Finlândia) e Botafogo-PB.
(Site do Pelotas)
 
------------------------------------------------
       Hoje no estádio Bento Freitas tem BRA-PEL pelo Gauchão Sub-17. A partida começa às 15:00. O Ingresso custa 5 reais e está a venda na bilheteria do estádio Xavante.
 
Além do Bra-Pel tem também: 
Guarany-BA X Rio Grande

Progresso X São Paulo

-----------------------------------------------
       Na Copa Ênio Costamilan, hoje às 15:00, no estádio Estrelão, o Campeão da Segundona Gaúcha enfrenta o Porto Alegre no mais novo clássico da Capital dos Gaúchos. O jogo é válido pelo returno da Copa FGF.

Empréstimo !
      O Cruzeiro de Porto Alegre emprestou dois jogadores para o Futebol Europeu. Se trata do meio-campista Alberto e o atacante Paulo Sergio. Os dois vão para o Club Deportivo Cacereño, da Segunda Divisão B da Espanha. Alberto e Paulinho estão desde o início de Agosto na cidade espanhola de Cáceres. O empréstimo dos dois atletas é por um ano, com possibilidade de compra dos direitos federativos dos atletas pelo clube espanhol.

Nenhum comentário: