sexta-feira, setembro 10, 2010

Tiago Nunes no Inter-SM ?! Tem Jogador pendurando as Chuteiras.

            Aos poucos os clubes do Interior vão pensando no Gauchão de 2011. O Inter-SM pretende montar um grupo qualificado para disputa do Campeonato. Ainda não está nada decidido, porém, na Imprensa local se fala muito no técnico Tiago Nunes, que já passou pelo Internacional de Santa Maria como preparador físico e depois virou diretor de futebol.
          Tiago esta atualmente no Acre, onde foi Campeão local com o Rio Branco. Se fala muito num treinador que conheça a realidade do Colorado, que conheça os corredores do Presidente Vargas e Tiago Nunes seria esse nome. Além dele já ter uma experiência, é um Bom treinador.

----------------------------------------------
         E tem Jogador Pendurando as chuteiras no Interior Gaúcho. Se trata de Elton Corrêa de 37 anos, rompeu de forma amigável seu contrato com o Guarany-Ba, clube o qual estava desde 2006.
        O apoiador já jogou pela dupla Bra-Pel, Farroupilha, Remo, Joinville, Criciúma, Noia, Glória, Santa Cruz, Santo Ângelo e teve o seu grande momento no Grêmio.
         Meia de chute preciso, criativo, Elton fez Gauchões marcantes. Aos 37 anos força física não é mais a mesma de um guri de 20, mas se mantinha pela qualidade. Será substituído no Guarany por Tiago Saraçol.
        Boa Sorte ao Elton agora fora dos Gramados !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sería ótimo ter o Tiago Nunes como técnico do Inter-SM .. sangue novo e um grande conhecedor de futebol .. Será o próximo técnico a sair do interior para um grande clube , pode escrever. Abraço