sexta-feira, setembro 24, 2010

Xavante já pensa em 2011 !!! Virou Rotina na Dupla RIO-NAL !!! Cerâmica contrata ex-gremista !!!

           Após a desclassificação na Série C do Brasileirão, o Brasil de Pelotas já pensa na Segundona Gaúcha de 2011.
          Alguns jogadores devem permanecer. A direção Xavante trabalha em sigilo total. Mas, nomes como Luiz Müller, Amarildo, Lino, Renato, Ramos, Russo e Michel devem permanecer na baixada.
           O problema desse ano foram os atacantes. A Defesa se saiu muito bem, não levou nenhum gols nos últimos 5 jogos.
           É bom o Brasil-P escolher melhor os meias e principalmente os atacantes. Pois este ano os atacantes só tinham nome e fazer gol que é bom, NADA.

Eleição !
         Neste dia 30 o Brasil de Pelotas escolhe um nome presidente. André Araújo que assumiu o clube após a Renuncia de Helder Lópes, não vai continuar no Comando Rubro Negro.        


-----------------------------------------------------------
        Sou um defensor do Futebol de Santa Maria. Porém, nos últimos meses os dirigentes tanto de Inter como de Riograndense não estão levando a sério os deveres de dirigentes.
       Na reunião que o Presidente Marineu Ziani realizou para escolher os homens do futebol do colorado, APENAS 7 conselheiros foram. Isso mesmo SETE ! Não pode acontecer uma coisa dessas. O Inter-SM precisa de conselheiros e dirigentes que participem mais da vida ativa do clube. Cadê o comprometimento ? Entretanto, quando tem jogo de Inter-POA ou Grêmio aqui no Presidente Vargas TODOS os Conselheiros aparecem para ver o jogo.
       O Gauchão de 2011 não vai ser uma barbada. Nesse ano o Inter-SM sofreu para ficar na elite do Futebol Gaúcho. É bom os dirigentes se comprometerem mais com o Clube.
      No Riograndense parece que os dirigentes participam um pouco mais da vida do clube. Mas, ultimamente muitas reuniões não levaram a lugar nenhum e foram adiadas por que o pessoal andou faltando.

------------------------------------------------
      O Cerâmica contratou o atacante Rafael Paraíba, revelado na base do Grêmio. O jogador estava no Mersin Idmanyurdu, da Turquia. Aos 21 anos, Rafael chega para a disputa da Copa FGF.  O contratação foi para substituir o outro atacante do time, Leandro de Souza, que está lesionado.

Um comentário:

tuião disse...

Brasil não levou gol nos últimos 5 jogos. Os únicos jogos que a equipe sofreu gols foram na 2ª e 3ª rodadas, em Santa Catarina, contra Criciúma e Chapecoense