quarta-feira, outubro 13, 2010

Dirigente do Pelotas vai para o Grêmio !!! Juventude deve anunciar novo patrocinador !!! Bandeirinha agride jogador e fica por isso ???

           O dirigente do Pelotas, César Cidade Dias, está deixando as dependências da Boca do Lobo para assumir um cargo na nova direção de futebol de Paulo Odone no Grêmio em 2011. César será um dos assessores de Antonio Vicente Martins.

-------------------------------------------
         O Juventude começa a se movimentar fora dos gramados. O alvi-verde da Serra Gaúcha espera anunciar um novo patrocinador até hoje. A possível nova patrocinadora seria uma empresa operadora de telefonia. O juventude busca ainda fechar uma parceria dos Tempos da Parmalat. O volume de dinheiro envolvido seria menor do que da época.

-------------------------------------------
POLÊMICA
       Na semana passado o Caxias perdeu para o Juventus por 2 à 0. Porém, a repercussão do jogo não foi pela derrota, e sim pela Agressão do Bandeirinha Samir Bertollo dos Santos, no zagueiro grená Tiago Saletti.
       O Caxias vai enviar a FGF as imagens do jogo, que mostram claramente o auxilar dando uma cabeçada no zagueiro do Caxias. A direção do clube espera um pronunciamento oficial da Federação.

Veja oque diz o árbitro Marcos Antônio Sacon na Súmula:
 "Expulsei de campo, aos 68 minutos de jogo, o Sr. Tiago Saletti, camisa n° 4, jogador da equipe do Caxias, por ter sido informado pelo árbitro assistente, Sr. Samir Bertollo dos Santos, que o Sr. Tiago Saletti correu em sua direção dizendo-lhe as seguintes palvaras, filho da puta tu nao vai marcar impedimento e em ato continuo acertou-lhe uma cabeçada no rosto."

Mais tarde, o árbitro faz um relatório extra em cima das Imagens da Tv:
 "Em tempo. Revendo as imagens pela televisão constatei que diferentemente do que me havia sido informado pelo árbitro assistente, Sr. Samir Bertollo dos Santos, e do que acabou sendo consignado na súmula do jogo, não foi o atleta Tiago Saletti que agrediu o Sr. Samir e sim este é que agrediu o atleta, sendo que eu árbitro do jogo fui induzido em erro."


      E agora ?? vai ficar por isso mesmo ?? A FGF vai se omitir ao fato ocorrido ?? O jogador está expulso e desfalca o time, o erro não pode ser revertido. 
      Quando um jogador agride a arbitragem TODOS querem a punição ao atleta. Pois, agora está na hora da FEDERAÇÃO GAÚCHA PUNIR SEVERAMENTE este Auxiliar, Samir Bertollo dos Santos.

Nenhum comentário: