segunda-feira, outubro 11, 2010

Farroupilha fecha parceria com a Anjobol !!! Qual Inter Chegará ao Mundial ???

           O Fantasma do Fragata como é conhecido o Farroupilha em Pelotas, fechou uma parceria com a a Associação Nacional de Jogadores e Treinadores de Futebol Profissional, ANJOBOL.
           A ideia da ANJOBOL era criar um novo clube na cidade, o Bonsucesso. Entretanto, com o tempo a ideia central mudou de rumo e parece que vai haver uma união entre o Farroupilha e o Bonsucesso.
           A parceria terá duração inicial de cinco anos e poderá ser aumentada para vinte anos após negociações, que visam a construção de uma arena multiuso na cidade de Pelotas para vinte e cinco mil torcedores.
          O Presidente da Anjobol, Antonio Carlos Napoleone, será o técnico do time no inicio da união. Atletas sub-20 chegarão a cidade para preparação de um campeonato local.
          O Presidente do Farroupilha, Ewaldo José Poeta, comemorou a parceria com a Anjobol e já faz plano para o futuro. -
         "Estou satisfeito com a parceria e agora só nos resta trabalharmos muito para que nossa equipe volte a primeira divisão do futebol do Rio Grande do Sul"- Relatou Poeta
         A parceria com a ANJOBOL e a União com o Bonsucesso será anunciada Oficialmente na terça-feira em um coquetel na cidade de Pelotas.

----------------------------------------------------
        A perguntas que todos os colarados estão se fazendo "Qual Inter vai chegar no Mundial ???" ... O Internacional campeão da Libertadores ? o do Brasileiro ? antes da Copa ? Pós Copa ?
        Até agora essa pergunta não tem resposta. Na libertadores o colorado levantou a taça jogando muito bem, principalmente o primeiro jogo da Final no México.
       O Inter pós titulo, atualmente no Brasileirão é totalmente diferente. É o time que não consegue vencer o Goias em casa. É um time que perdeu o melhor volante do Brasil, Sandro. Perdeu também o Taison que Celso Roth tinha reabilitado. A volta de Tinga é alívio, mas não consegue jogar 2 partidas seguidas.
       Sem falar que o Inter é refém de D'alesandro no meio campo. Quando o time é formado pelo Argentino, mais Tinga e Giuliano o time voa em campo. Agora, tira o castelhano, a produção em campo cai.
       As laterais não são problemas, Nei está jogando bem. Kléber só tem que cuidar para não se desligar do jogo. A zaga é muito boa também, principalmente com General Bolivar.
      O goleiro preocupa. Renan falha muito em jogos decisivos. O exemplo está na libertadores em dois jogos, primeiro no Morumbi e depois no México. Duas falhas em jogos de extrema importância.
      O ataque também é um problema. Se Roth coloca apenas um atacante fica refém da chegadas dos meias. Se coloca 2 atacantes tem que escolher as peças certas. Seria Demião e Sóbis os nomes para o ataque ? Só Roth sabe.
      No momento o Inter que chegará no Mundial é um Grande Ponto de Interrogação.

Nenhum comentário: