segunda-feira, outubro 18, 2010

Conmebol recua e G4 está de Volta no Brasileirão !!! Inter-SM e suas possiveis parcerias !!!

G4 VOLTOU !!!      
          Acabou a pouco tempo a reunião na Conmebol e ficou decidido que o Brasil terá novamente a sua 4º vaga no Brasileirão.
          O G4 está de volta ao Campeonato Brasileiro !!! UMA GRANDE NOTÍCIA !!! Mostrando que a CBF tem força politica SIM, basta querer !
          Agora resta saber como será a disputa dessa vaga na pré libertadores.
         Brasileirão vai Pegar FOGO !!! E o GRE-NAL vem aí, para o Grêmio é Copa do Mundo !

ATENÇÃO
         Nova informação ! Se um Brasileiro ganhar a Sul-americana o Brasileirão volta a ter o G3.

------------------------------------------------------------------
           Depois do Gre-Nal da Copa Ênio Costamilan, no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria surgiu inúmeras possíveis parcerias ao Inter-SM.
           A primeira veio logo após a partida, onde o presidente do colorado, relatou no microfone da Rádio Imembuí, que o Inter-sm pode fechar com um grupo de empresários, onde investiriam pesado nas categorias de Base e no futebol profissional.
           A segunda surgiu na sexta-feira, onde um novo grupo de investidores estaria disposto a colocar jogadores sem custo ao clube. Contudo, o técnico deveria ser Osmar Loss, ex-Juventude. O Presidente gostou da ideia, mas não disse nem sim e nem não.
          A terceira a última noticia é de que o Internacional de Santa Maria pode fechar uma parceria com o Grandão Inter de Porto Alegre. Jogadores do time B e das catergorias de base jogariam o Gauchão pelo Interzinho. O pontapé inical foi dado pelo prefeito da cidade, César Schirmer, que tem amizade com dirigentes do Inter-POA.
       Amanhã tem reunião no Presidente Vargas e todas essas possibilidades de parceria estarão em pauta. Agora resta esperar para ver.

Nenhum comentário: