quinta-feira, outubro 28, 2010

Giro pelo Futebol Gaúcho !!!

Santa Cruz
          O galo já tem quatro jogadores contratados para o Gauchão de 2011. São eles: zagueiro Valdemar, 23 anos, ex-Atlético-Go e Glória; meia Adriano, 28, ex-Chapecoense e Criciúma; volante uruguaio Alejandro, 30, ex-Nacional, Rocha, Cerrito e Hercílio Luz; e do lateral Régis, que disputou o último Gauchão pelo próprio Santa Cruz.
         Tem eleições para presidente no estádio dos Platanos. O atual vice, Décio Gassen, deve ser eleito.

----------------------------------------------------------------------
Esportivo
            O clube da Montanha dos Vinhedos irá retornar com as categorias de base. A ideia é criar um núcle de base para atender crianças de 7 à 14 ano. A meta é de conseguir 600 alunos até 2011.
            Primeiro será criado o Grupo "Equipe de preparação" onde serão tratados os fundamentos do Futebol. Depois "Equipes de Competição", onde serão colocados os jogadores Sub-15 e sub 17. O gerente das Cat. de Base será Eduardo Paixão.

----------------------------------------------------------------------
Brasil de Pelotas
            O artilheiro do Farroupilha e da cidade na Segundona 2010 com oito gols, Kiki, foi sondado pelo Grêmio Esportivo Brasil. O Xavante já teria 14 jogadores acertados com o clube e aguarda apenas os contratos para oficializar. Alguns desses jogadores seriam: Tony Teixeira, o lateral esquerdo Galego e o volante Carlos Alberto.
           O atual Presidente do clube, André Araújo deve ser reeleito no cargo e ficar no centenário xavante.

----------------------------------------------------------------------
Lajeadense
           Após a desclassificação na Copa FGF, o Lajeadense tratou de diminuir a sua folha salárial. No total 6 jogadores foram dispensados do estádio Florestal. Os nomes são: o zagueiro e ex-capitão da equipe Cris Beato; vice-goleador em 2010, Lucas; o goleiro Anderson, o lateral-direito Alessandro (Matogrosso); o zagueiro Jonas Malmann; o atacante Bruno Japonês e por último o zagueiro Marlon que apenas treinava no clube

----------------------------------------------------------------------
Inter-SM
         A torcida do colorado de Santa Maria esta apreensiva. A maioria dos clubes do interior já estão contratando jogadores para o Gauchão de 2011 e só ontem o Inter definiu Luiz Carlos Winck como técnico do time. O clube de Santa Maria largou muito atrás dos adversário no planejamento. Agora terá que correr para não pegar o "refugo" dos jogadores para 2011.

Nenhum comentário: