sábado, outubro 02, 2010

Goleada Tricolor e Colorada no Brasileirão !!! Resultados da Copinha !!!

Brasileirão 2010

Vitória 0x3 Grêmio
           Incrível !!! Renato conseguiu resgatar o futebol do Grêmio e junto vieram as tão sonhadas vitórias fora de casa. Já são 4 vitórias longe do olimpico.
          Quem olha o placar pensa que o jogo foi muito fácil, mas não foi. O Grêmio começou jogando melhor e conseguiu abrir o marcador no primeiro tempo com uma "ratiada" do zagueiro do Vitória, que chutou em cima do Roberson e a bola sobrou livre para Maylson marcar o primeiro gol.
         Na segunda etapa o time baiano foi para cima do Tricolor, levou perigo a área do Grêmio. Com a saída de Fernando e a entrada de William Magrão o time perdeu o poder de marcação. Fábio Santos só começou a jogar bem aos 40 minutos do segundo tempo. O time do Portaluppi conseguiu fazer 2 gol em 2 ataques fuminantes. O segundo gol tricolor saiu dos pés dele o Predestinado Clementino no rebote e o terceiro foi marcado por Edílson num foguete do bico da grande área.
       Uma grande goleada do Grêmio fora de casa e graças a Renato Gaúcho com os Guris do Olímpico !

Inter 3x0 Guarani
       Todos os adversário do Inter na busca pelo titulo do Campeonato Brasileiro empataram, só o Internacional venceu e chegou mais perto da ponta de cima da tabela.
       O primeiro tempo não foi como a torcida esperava, Alecsandro teve uma grande chance de marcar dentro da pequena área e não conseguiu concluir para dentro do gol. O Inter deve muitas dificuldades para atacar o Guarani. O time de São Paulo chegou a colocar uma bola na trave na primeira etapa. Ao termino do primeiro tempo o Inter saiu vaiado pela torcida.
       O intervalo fez muito bem para o colorado. Logo cedo conseguiu abrir o placar com Daniel e depois só foi alegria, time Gaúcho tomou conta do jogo e fez o segundo com Glaydson. Giuliano um dos melhores do jogo marcou o terceiro gol colorado e fechou a goleada no beira-rio.
       O Inter recupera os pontos perdidos e está cada vez mais perto do Líder Fluminense.

Copa Ênio Costamilan

Sexta-feira - Grupo 1
> Bagé 2x1 Riopardense

Sábado - Grupo 1
> Porto Alegre 1x2 Grêmio
> Cruzeiro 1x1 São José

Grupo 2
> Cerâmica 2x0 Juventus
> Caxias 2x0 Novo Hamburgo

Grupo 3
> Guarany-CM 1x0 Guarany-BG

Um comentário:

Anônimo disse...

avante caxias.