quinta-feira, outubro 28, 2010

Grêmio é Garfado no Engenhão. Caxias empata !!! Inte B vence Fora !!!

Brasileirão 2010
Fluminense 2x0 Grêmio
           Um jogo muito aberto no primeiro tempo, Renato Gaúcho colocou o tricolor em campo com Souza no meio, sacando um volante e sendo assim um time ofensivo. Contudo, ninguém consegue marcar o grande jogador Conca, que no único chute à gol abriu o placar para o Flu. Mesmo com um grande poder de volume de jogo, 3 jogadores não foram bem na primeira etapa. São eles Douglas, errou muitos passes; Souza não marca e pouco ataca e Lúcio que não acertou nenhum cruzamento. O Grêmio teve poder ofensivo mas não chutava à gol. O Flu jogou com apenas 1atacante e esperava a chegada de 3 meias, um deles é o diferenciado Conca.
         Na segunda etapa, o Grêmio deu uma banho de bola no Fluminense. O time carioca se recuou completamente e deu muitos espaços. Porém, o Grêmio continuou sem chutar no gol do adversário, sendo assim, impossível balançar as redes. Um Pênalti ESCANDALOSO não foi assinalado para o Grêmio. Jonas foi derrubado dentro da área, todo estádio viu, menos o péssimo árbitro Heber Roberto Lopes. O Tricolor Gaúcho merecia empatar a partida, jogou melhor. Com time precisando vencer Portaluppi colocou Viçosa e Clementino no ataque, saindo André Lima e Souza(atuação péssima). O lateral direito Gabriel foi disparado o melhor do Grêmio em campo. E com time todo no ataque, o Flu conseguiu um único contra golpe e fez 2 à 0, dando números finais a partida.

>> Árbitro - Nota ZERO ! Trancou a partida, não marcava faltas para o Grêmio, sem falar no pênalti escandaloso.
>> Sugestão ! Sugiro que GrêmioInternacional joguem o Campeonato Argentino ou Uruguaio, pois o Brasileirão é uma VERGONHA. Os times do Rio e São Paulo sempre Beneficiados.


-------------------------------------------------------------------------------
Copa Ênio Costamilan

>> Guarany-CAM 1x3 Inter B
      O colorado venceu fora de casa o Guarany e tem toda vantagem para se classificar na segunda partida que será no Beira-rio. Uma vitória muito contestada pela torcida o Guarany de Camaquã. O principal alvo das criticas é o árbitro da Partida.

>> Sapucaiense 0x0 Caxias
     Jogo muito peleado como sempre pelo interior Gaúcho. Um zero à zero que dá a vantagem ao clube Grená. Para o Caxias basta vencer em casa por qualquer placar. Já a Sapucaiense terá que vencer fora ou tentar um empate com gols.

Nenhum comentário: