sexta-feira, outubro 15, 2010

Inter-sm e o novo conselho Deliberativo !!! Eleições para Presidente no Internacional !!!

         Em reunião realizada ontem no estádio Presidente Vargas, ficou decidido que o ex-presidente do clube Luiz Claudio Mello será o novo presidente do conselho do Inter-sm. O Vice será o jovem Rafael Potter. O experiente Luiz Carlos Druzian, agora passa ser o secretário do Conselho Deliberativo.

        O presidente do Inter-sm Marineu Ziani temia que a oposição assumisse um cargo no conselho, o que acabou não acontecendo. Também foi renovado um terço dos conselheiros.
        A palavra mais usada nos corredores da Baixada Melancólica foi "UNIÃO". Todos pedem que o Inter-sm junte as forças para este Gauchão. Na terça-feira já tem a 1º reunião do conselho, onde será pedido ideias para o futuro do colorado.
       Dinheiro ! Marineu trouxe uma noticia nada agradável na reunião de ontem. O clube tem apenas 70 mil reais de toda verba referente ao Gauchão do ano que vem. Segundo presidente o dinheiro foi usado nas ações judiciais.

-----------------------------------------------------
       No Internacional a eleição para presidente também está chegando. Dois nomes já são certos, o primeiro é Geovanni Luigi (situação) e o outro nome é uma surpresa, o grupo Convergência Coloradas lançou o nome de Sandro Farias à presidência do clube.
       A candidatura de Pedro Affatato é aguardada... Sendo assim teríamos 3 candidatos nas eleições do final do ano. O Primeiro passo é eleições no conselho, quem passar pela cláusula de barreira vai para a decisão de 57 mil sócios colorados.
       Uma uma das eleições mais disputadas no Internacional. A fase tanto financeira, quanto dentro do campo são excelente e ninguém quer ficar de fora.

Nenhum comentário: