quarta-feira, outubro 06, 2010

MESTRE JONAS Comanda Goleada Tricolor !!! Inter perde mais uma chance de encostar no Líder !!! Copa FGF !!!

Brasileirão 2010
Grêmio 4x0 Prudente

           Mais uma Grande atuação do time do Renato, com o destaque para o Mestre Jonas que marcou 3 vezes e disparou na artilharia do Brasileiro.
          Com 45 segundos de partida o tricolor já estava definindo o placar do jogo nos pés de André Lima. O Prudente no desespero foi para cima do Grêmio, mas é muito fraco e faz justiça ao seu lugar na lanterna. Lúcio jogou muito bem na esquerda, com o Fábio Santos que hoje não foi um desastre jogou bem e não comprometeu na partida. Jonas marcou um GOLAÇO de cobertura no goleiro ainda no primeiro tempo !
         Segundo tempo terminou como a primeira etapa, o time Paulista atacando, porém o goleiro Marcelo, que substituiu Victor a altura. A zaga de novo teve uma boa atuação, Paulão jogou muito bem e não tem brincadeira do lado dele. O Tricolor ainda teve um penalti na etapa final, onde Jonas não Disperdisou e fechou a GOLEADA tricolor. Alias mais uma goleada !!! Agora o GrÊmio joga fora contra o Vasco e depois duas em casa, o Cruzeiro e o Gre-Nal.
         Onde Vai parar esse time do Portaluppi ?!?!?!

Ceará 1x0 Inter
          Recheado de desfalques o Inter perdeu no Castelão. Celso Roth teve que quebrar a cabeça para montar um time. No total eram 7 desfalques como: D'alesandro, Kléber, Giuliano, Wilson Mathias, Tinga, Sóbis e Índio.
         No primeiro tempo o Internacional não se achou em campo, errou muitos passes e sentiu a falta dos 7 jogadores já citados. O Ceará não tem um grande time, mas conseguiu dominar o meio campo. O Inter teve apenas uma grande chance na primeira etapa com Alecsandro de cabeça livre consegiu perder o gol.
         No Segundo tempo a história não mudou muito, o colorado continuava perdido em campo e sem jogadas. Os atacantes estavam perdidos e o Andrezinho ficou isolado tentando armar algo no meio campo.
         Celso Roth também não foi bem. Ele tinha um lateral apenas, Nei, e conseguiu ficar sem nenhum lateral. Isso porque Roth colocou o Nei na esquerda e simplesmente acabou ficando sem laterais. Porque Roh não deixou o lateral direito na DIREITA ?! Coisas de treinador.
         Mais uma vez os clubes de cima perderam e o Internacional desperdiçou uma grande oportunidade de chegar na ponta da tabela. Enquanto isso os de baixo estão chegando, o Grêmio é um deles.

Copa Ênio Costamilan

Internacional 0x2 Cruzeiro-POA - Cruzeiro bate o Líder na Copinha !
Lajeadense 0x1 Caxias - Sexta vitória em 8 jogos do Caxias !

Nenhum comentário: