sábado, outubro 09, 2010

Não ta Morto quem Peleia ! Grêmio empata no Rio !

Brasileirão 2010
Vasco 3x3 Grêmio

          Não foi a atuação que a torcida esperava. Mas, a dedicação foi até o último minuto de jogo. Levando em conta as circunstâncias da partida foi um grande resultado fora de casa.
          Dentro de campo muitas fragilidades ficaram evidentes. Entre elas, Fábio Santos na lateral, um desastre, não marca nem ataca. Douglas foi o armador do time o tempo inteiro ninguém ajudava. Ferdinando e Vilson de volantes não se acertaram. A dupla de zagueiros desprotegidas e perdendo quase todos os combates com o atacante Éder Luiz. Lúcio ficou devendo.
         Mais um jogo com dois Grandes Destaques ! O primeiro Jonas, artilheiro matador, não escapa nenhuma bola dele. Hoje, o Mestre do ataque marcou 2 belos Gols.
        O Segundo destaque é a estrela de Renato Gaúcho, que colocou o predestinado Clementino, onde teve um papel fundamental no gol de empate, dando o passe para o lateral Gabriel marcar e deixando tudo iqual.
        Nota ZERO para o fraco árbitro, Alício Pena Jr, um juiz caseiro, inventou a falta no 3º gol do Vasco e tentou ajudar o time carioca.

------------------------------------------------------------
Copa Ênio Costamilan

>>Sapucaiense 2x1 Grêmio B

Nenhum comentário: