quarta-feira, outubro 27, 2010

Pelotas e Novo Hamburgo Empatam !!! Cerâmica vence o Porto Alegre fora !!!

Abre Aspas:
       "Antes de falar sobre este grande confronto do interior, queria deixar minha indignação com a TVCOM, a qual anunciou a transmissão da partida AO VIVO direto de Pelotas. Contudo, não foi isso que aconteceu, a emissora preferiu passar uma entrevista eleitoral no horário do jogo. Só depois dos 30 minutos de partida, a TVCOM começou a transmissão direto de Pelotas e placar já estava 2 à 2. O Respeito com o telespectador inexiste ... é de se Lamentar."


Pelotas 2x2 Novo Hamburgo
         Bom depois desse relato, vamos falar das coisas Boas agora. Um Grande Publico foi até a Boca do Lobo acompanhar a partida do Lobão contra o Nóia, válido pelas quartas de final da Copa FGF. Graças a TVCOM não pude acompanhar os 4 primeiros gols da partida e os 30 minutos Iniciais, infelizmente.
        O Novo Hamburgo chegou a fazer estar na frente com 2 à 1 no marcador nos minutos iniciais. O primeiro gol do Nóia o goleiro do Pelotas falhou e no segundo um penalti inexistente marcado pelo árbitro. O pelotas chegou ao empate aos 30 minutos com Tiago Duarte. Uma primeira etapa eletrizante, com os dois times jogando no ataque.
       A segunda etapa começou no mesmo ritmo do primeiro tempo, com Novo Hamburgo atacando o Pelotas e vice-versa. Joganda em casa, com apoio da grande torcida, o Pelotas foi para o abafa buscando a virada. Porém, abriu espaça para os contra-ataques do time da Serra.
       Precisando vencer o jogo, o técnico Itamar Schuller colocou o experiente Sandro Sotilli no ataque, saindo Tiago Duarte para dar mais gás ao poder ofensivo. Depois dos 20 minutos da etapa complementar o time da zona sul tomou conta do meio campo e aos poucos o Novo Hamburgo começou a administrar a partida. Para tentar agredir o Pelotas, Gilmar Iser colocou Rodrigo Mendes no time.
       Mesmo com as alterações o placar terminou 2 à 2. Esse resultado acabou sendo bom para o Novo Hamburgo que decide em casa agora no dia 30, sábado. Já o Pelotas terá que vencer fora para se classificar.

Arbitragem > Muito fraca arbitragem do senhor Rogério Gonçalves. Penalti que não existiu ele marcou. Um penalti claro ele deixou passar. Aos 48 minutos um lance polêmico, o jogador do Pelotas foi derrubado fora da bola e ele não marcou outro penalti.
      

Porto Alegre 2x3 Cerâmica
    A partida chegou a estar 3 à 0 para o Cerâmica. O Porto Alegre reagiu e quase conseguiu igualar o marcador, mas não teve força para isso e acabou 3 à 2 para Cerâmica. Vantagem do time de Gravataí, que joga segunda em casa, no dia 30, sábado.

Nenhum comentário: