sábado, outubro 02, 2010

A Polêmica dos Ingressos para o 2º GRE-NAL da Copa Ênio ! Zezinho sai do Grêmio !

           O Preço dos ingressos para o segundo Gre-Nal da copa Ênio Costamilan está sendo discutido pelo presidente do Inter-sm. No primeiro jogo o público foi de  1.500 pessoas e os valores de 10 a arquibancada e 20 as cadeiras. Porém, nesse jogo o Inter-sm não colocou meia entrada para Estudantes e Idosos, que levou o PROCON a comunicar o time da Baixada Melancólica. Está na lei e o Inter terá que por meia entrada para o segundo jogo, caso não coloque será multado.
          O mandatário colorado, Marineu Ziani estuda a possibilidade de aumentar o valor dos Ingressos. Entretando, corre o risco de não ter um público superior ao do 1º jogo.
         O Segundo clássico será no feriado do dia 12 às 15:00.

-------------------------------------------
        A jovem revelação do Riograndense na segundona passada foi o meia-atacante Zezinho. Em junho o jogador foi para o Grêmio fazer um periodo de testes no olímpico. Contudo, depois desse tempo pela Azenha, Zezinho foi dispensado do tricolor e atualmente está no Novo Hamburgo disputando o Estadual Juvenil.

Opinião
         Eu assisti um jogo desse Guri no estádio e vi uma jovem promessa com grande qualidade técnica. Na partida ele atuou como lateral direito (fora de posição), tem jogadas de apoio pelo lado da área muito boa e uma caracteristica forte a velocidade. Na ocasião foi eleito o melhor do jogo.

Nenhum comentário: