segunda-feira, outubro 25, 2010

Um Dia Histórico !!!

           Ontem, foi Um dia histórico para este Blog !!! O PELEIA-FC atingiu a marca de 30 MIL Acessos em 8 meses desde a criação no dia 8 de Fevereiro de 2010.
          No inicio era tudo muito simples, sem um grande layout, um Banner improvisado, mas sempre prezando a informação com qualidade.
           E se hoje o Blog tem toda esta cara reformulada foi Graças a VOCÊ Caro Leito assíduo do Blog !!! Muito Trabalho e dedicação para buscar o melhor ao seus amantes do Futebol Gaúcho e principalmente do Interior desses Pampas.
          O número de acessos que lá no inicio eram 15 diários, foi aumentando a cada semana passando de 30, para 60, 100, 150...e hoje a média do Blog é de 250 diários.
         No mês de Outubro um pico de 1.200 acessos foi alcançado com a Noticia em primeira mão sobre o Beira-Rio. No mês de Setembro a postagem sobre o novo estádio do Cruzeiro-POA chegou a Mil acessos em apenas 2 dias.
         Os Acessos vieram de todos os lados do globo terrestre, desde o Rio grande do Sul, Brasil e até do Mundo Inteiro.
         Um grande abraço ao primeiro Parceiro de Blog, Lucas Argenta, da Grêmio Montagens que ajudou o navegante de primeira viagem a lidar no mundo dos Blogueiros. Depois vieram outros grande parceiros como do meu colega de Rádio, Fabricio Vargas, mais tarde a Dolly Bento, Grêmio TV10, Grêmio Online ... A Todos os Parceiros do Blog Um Forte Quebra Costelas !
...
          Pois então, Hoje, eu só tenho a dizer a todos os meus Grande Amigos e leitores do Peleia-FC de todos os cantos desta Querência Amada...

...MUITO OBRIGADO !!!

3 comentários:

JOSE HAAG disse...

É LEGAL A GENTE VER UMA APOSTA DAR CERTO,EU CONHECI O BLOG FOI EM SETEMBRO ,COM ADVENTO DO CRUZEIRO POA NESTE ANO.UM GRANDE ABRAÇO.RUMO
AO 50 MIL

Tiago Nunes disse...

VALEU JOSÉ !!!
Um leitor assíduo do Blog !!! Isso só me motiva mais ainda para aumentar a qualidade da informação.
Grande Cruzeiro !!! Esse ano fará bonito no Gauchão !!!

Allan disse...

Parabéns pelo sucesso do blog. Vida longa a esta fonte de informação.