terça-feira, novembro 23, 2010

A Bola do Mundial de Abu Dhabi !!! Veranópolis e Cruzeiro Projetam o Gauchão !!! Patricio no Caxias !!!

            Já está no estádio Beira-Rio 20 unidades da "redondinha" que vai rolar no Mundial dos Emirados Árabes no mês que vem.
           A nova bola é muito parecida com a Jabulani, a criticada bola da Copa da África do Sul. O nome da pelota do Mundial é Speedcell. Pelo nome já dar para ter uma ideia que a bola é mais rápida em comparação com as normais. No visual é muito parecida com a Jabulani, agora resta saber se a nova bola será elogiada ou criticada como foi a bola da Copa do Mundo deste ano.
         
-----------------------------------------------------------------------------------------
         Dos jogadores que disputaram o Gauchão deste ano pelo Veranópolis, apenas o Bom Goleiro Luiz Muller permanecerá no Grupo de jogadores para o Campeonato Gaúcho do ano que vem.
        O experiente arqueiro fez uma grande Série C pelo Brasil de Pelotas, tendo um sequência de 5 jogos sem levar gol na competição.
       A folha de pagamento do clube será de 130 mil mensais. A prioridades de contratações do Clube são um atacante e um meia.
       No dia 1ª de Dezembro, ocorre a apresentação oficial do grupo de jogadores. Ainda não há confirmação, mas a diretoria estuda amistosos preparatórios com o Porto Alegre.   


-----------------------------------------------------------------------------------------
        O Cruzeiro de Porto Alegre segue trabalhando para contratações de novos jogadores para a maior competição do sul do Brasil. Foram 32 anos longe da elite do futebol Gaúcho e por isso agora na sua volta não quer fazer feio na competição estadual.
       O Estrelado busca 2 contratações de peso. Uma delas seria o Goleiro Dalton de 24 anos, com passagem recente pelo Figueirense. O outro reforço seria do zagueiro Tinga de 29 anos, jogou na Grécia em 2006. Aqui no Rio Grande do Sul, Tinga já defendeu clubes como Sapiranga, Ulbra, Ypiranga de Erechim, Veranópolis e Porto Alegre. É um jogador versátil, que atua como lateral-esquerdo, zagueiro e volante.


------------------------------------------------------------------------------------------
       O Caxias está muito perto de anunciar a contratação do Lateral Patricio de 36 anos, com passagem pelo clube Grená em 2000 e pelo Grêmio em 2005 no time da Batalha dos Aflitos, comandado por Mano Menezes. 
      Além de Patrício, o clube grená já está acertado com o goleiro André Sangalli (ex-Ceará), o zagueiro Edson Rocha (ex-América-RN e Guaratinguetá), o volante Felipe Manoel Gonçalves (ex-São Bernando e Villarreal B) e o atacante Waldison (ex-Chapecoense).

Nenhum comentário: