quarta-feira, novembro 17, 2010

Clubes do Interior anunciam reforços !!! Lejadense acerta amistosos !!! Chiquinho no Inter-sm !!!



         Ontem, o site do Brasil de Pelotas anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Rodrigo. O defensor já passou pelo Xavante em 2008, onde disputou a Série C e o Gauchão em 2009. 
            Após a passagem pelo Xavante, Rodrigo se transferiu para o futebol do Paraná – jogou no Londrina e no Toledo, e ainda vestiu a camisa da Chapecoense, na Série C deste ano, enfrentando duas vezes o antigo, e agora futuro, clube durante a competição nacional.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
         O Lajeadense já tem dois amistosos fechados para a pré-temporada. O primeiro será no dia 23 quinta-feira, às 16h em Canoas-RS, e o segundo no dia 08, sábado, às 16h no Estádio do Florestal junto de sua torcida.
         Além dos amistosos o Lajeadense tem 9 jogadores acertados com o clube. O único nome revelado pela direção é do zagueiro Tiago Saletti de 27 anos natural de Rolante, estava atuando no Caxias.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
         Hoje no estádio Presidente Vargas deve ser finalmente anunciada a contratação do meia Chiquinho pelo Internacional de Santa Maria. Os últimos acertos foram realizados ontem. A questão salárial e uma divida do clube com o jogador referente ao Gauchão de 2008 parecem que foram solucionadas.
        Chiquinho é um meia com muita qualidade técnica. Um deseja da torcida colorada que finalmente se concretiza. O Veranópolis também estava interessado no atleta. Mas, o coração falou mais alto.
        Depois da participação do Inter-sm no Gauchão, Chiquinho continua na cidade para jogar no Riograndense na Segundona Gaúcha.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
         O Novo Hamburgo promete novamente um investimento muito forte no Gauchão de 2011. Ontem, o clube anunciou o reforço de um jogador com passagem pelo Vasco, Grêmio Barueri, Corinthians e Lobos Buap(México). Se trata do volante  Yvanilton Raimundo de Almeida Costa, conhecido como Almeida, 26 anos.
           “Já ouvi falar muito bem do Novo Hamburgo e estou ansioso pela minha estréia e sei que o time está sempre entre os lideres da competição buscando o título. Então o que posso dizer a torcida Anilada é que farei tudo para buscar o título desse Gauchão junto com meus colegas”, Falou novo contrato do Nóia, Almeida.
          Jogador com qualidade na saída de jogo e muito bom com a perna canhota. 

Um comentário:

Anônimo disse...

dalé meu Nóiaaa!

Primão Carlos Duarte ta abrindo a mão pra contrataaa!