sábado, novembro 13, 2010

VICTOR, CRAQUE ! Agora só depende do GRÊMIO !!! Igrejinha e Inter decidem a FINAL da COPA FGF sub-19 !!!!

Brasileirão 2010
Santos 0x0 Grêmio
           
             Um primeiro tempo onde o Santos começou ameando o gol gremista nos minutos iniciais. O Grêmio conseguiu conter o ataque santista, mas deixava os atacantes disputando lance na cara dos zagueiros. O primeiro combate não era dado pelos volantes do Grêmio. Quando o Tricolor Gaúcho começou a dominar o meio campo, encontrando espaços no ataque, Jonas consegue a façanha de ser exlpuso ao tentar agredir 2 vezes o adversário.
            Para sorte Gremista, o Santos com time reserva não conseguiu fazer o abafa com um jogador a mais. Contudo, o time de Renato Gaúcho jogou toda primeira etapa no 4-4-1, onde o Douglas era o jogador mais avançado do meio para ajudar solitário André Lima. O time Paulista teve apenas uma grande chance de Gol e só. O Grêmio consegui conter o Santos, que joga com 3 volantes e isso ajudou o Tricolor na primeira etapa.
           Na volta do intervalo, o Santos tirou um dos volantes e colocou Alan Patrick para ajudar na armação do meio. Entretanto, o Santos só teve uma chance, em um penalti do Rafael Marques, onde o CRAQUE da Seleção, o goleiro VICTOR salvou heroicamente o Grêmio.
          Claramente o Santos não queriam vencer a partida. Mas, o Grêmio poderia se aproveitar melhor do jogo. Fábio Santos e Lúcio ficaram plantados na lateral sem ajudar na marcação nem no ataque. Renato poderia ter tirado o Fábio Santos para colocar um atacante ou meia. F. Santos é HORRÍVEL.
        Para o Grêmio o resultado foi bom, pois agora só depende do próprio Grêmio para se classificar. Basta vencer as 3 partidas que restam.

>> NOTA 3 para o FRACO árbitro Mineiro. Só acertou os lances que beneficiavam o Santos. Paulistas como sempre levando um apito amigo. O Grêmio teve um PENALTI  CLARO em cima do Lúcio, mas o Mineiro nada marcou. As arbitragens do Brasileirão são LAMENTÁVEIS, beiram ao RIDICULO.

------------------------------------------------------------------------------------
Copa FGF Sub-19
         O Igrejinha está na Grande FINAL da Copa Federação Gaúcha de Futebol Sub-19 de 2010. O clube conseguiu um empate heróico contra o Caxias no estádio Centenário em 1 à 1.
        O jogo foi bastante equilibrado, com o CAXIAS tomando a iniciativa do jogo, mas o IGREJINHA sempre perigoso nos contra-ataques.
        A primeira chance de gol foi do IGREJINHA com CATIANO acertando a trave aos 5 minutos. O Caxias  respondeu em seguida e chegou aos gol com SATO aos 10 minutos. O Igrejinha não se intimidou, manteve a calma, saiu um pouco sai e empatou aos 18 minutos com DAYGON.
       No segundo tempo o CAXIAS precisando da vitória, pressionou bastante mas parou na grande atuaçao da defesa tricolor. Nos contra-ataques o IGREJINHA quase ampliou com ROGER e BELOIR.
 
A Grande Final Será ... Igrejinha x Internacional (O Inter venceu o Garibaldi por 7 à 1)

Nenhum comentário: