segunda-feira, novembro 15, 2010

A Dupla RIO-NAL segue negociando !!! Novelletto faz exigências para novos clubes na Segundona !!!

           A Dupla RIO-NAL de Santa Maria segue nas suas trataticas com jogadores para disputa da temporada de 2011. O Internacional espera anunciar em breve o nome do mei-atacante Emerson Bala. Já a outra negociação parece que complicou na questão financeira. O sonho da torcida colorada, a volta do Meia Chiquinho está mais difícil de acerto com o clube. Em razão disso o Inter-sm já negocia com um outro jogador que atualmente é reserva de um clube na Série B do Brasileiro.
         No Riograndense, as negociações ainda estão calmas, até porque, a Segundona só começa em Março. Então há muito tempo para fechar com os jogadores.
         Segundo o diretor José Luiz Quinhos o clubes aguarda anunciar uma "BOMBA". um zagueiro com passagens por clubes da Série A do Gauchão e B do Brasileirão. Ainda nessa semana mais jogadores devem ser anunciados oficialmente pelo site do clube.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------
        Depois de uma enxurrada de noticias com a possibilidade de novos clubes dirigidos por empresários participando da Segundona Gaúcha, o Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, foi bem claro em entrevista a uma rádio de Pelotas.
       "... em 2006 nós liberamos para todos e tivemos problemas. O mundo do futebol está cheio de empresários, alguns sérios, mas muitos aventureiros. Nós estabelecemos alguns critérios para novas adesões. São duas opções, ou ter um estádio com capacidade para 10 mil torcedores ou depositar uma caução de 500 mil reais, desta forma poderemos ter a garantia da capacidade de manutenção da equipe na competição." Relatou Novelletto.
        O presidente também garantiu que até o momento não tem nenhuma nova equipe para a disputa da 2ª divisão do Gauchão.

Nenhum comentário: