domingo, novembro 21, 2010

Farroupilha indefinido para 2011 !!! Lajeadense anuncia Ronaldo Capixaba !!! Bate Estacas Trabalhando !!!

           O Fantasma do Fragata segue com seu futuro indefinido para a temporada de 2011. Segundo o presidente Ewaldo Poeta a prioridade do clube é cuidar do patrimônio do estádio Nicolau Fico, com novos acessos, portões, e do Parque Náutico com as piscinas.
          O clube irá disputar a Segundona Gaúcha do ano que vem, porém, o futuro ainda é uma incógnita. O Farroupilha estava com uma parceria acertada com a ANJOBOL, contudo, de última hora foi cancelada, frustrando os dirigentes e a torcida.
         O presidente Poeta conversou com o conselheiro Éber Morales, para ele assumir o comando do futebol do clube, mas nada foi concretizado até agora. Só falta um acordo para começarem a trabalhar pensando na Segundona.

------------------------------------------------------------------------------------------------
        O Lajeadense segue trabalhando forte para montar um grupo competitivo para o Gauchão de 2011. A mais nova contratação do clube é o atacante Ronaldo Capixaba, que disputou a Copa Ênio Costamilan pelo Novo Hamburgo neste temporada. O jogador também já atuou pelo Brasil de Pelotas e São Luiz de Ijuí,
       Segundo o presidente Nilson Giovanella, com esse acerto, o Alviazul encerra, por enquanto, a busca por reforços. “Temos bastante tempo para avaliar os jogadores novos que vieram”, disse, referindo-se ao período de quase dois meses que antecedem à estreia no Gauchão, marcada para o dia 16 de janeiro.


Ficha técnica:
Nome: Ronaldo Rosa dos Santos.
Apelido: Ronaldo Capixaba.
Nascimento: 23/11/1983.
Idade: 27 anos - Natural: Boa Esperança (ES).
Altura: 1.79m - Peso: 76kg.
Clubes: Desportivo Capixaba (ES), Juventus (SC), São Luiz (RS), Brasil de Pelotas (RS), ABC de Natal (RN) e Criciúma (SC).

----------------------------------------------------------------------------------------------
        A construção da Arena do Grêmio segue a todo vapor. Em breve 2 mil operários estarão no terreno Humaitá trabalhando nas Obras da Arena.
       Atualmente 4 bate estacas estão em pleno funcionamento nas obras. O vídeo abaixo mostra como está o trabalho no local da nova casa gremista. As Imagens foram registradas pelo novo Conselheiro Pedro Régis que faz um belo trabalho mostrando como está a evolução das Obras na comunidade do Orkut "Grêmio Arena (OFICIAL)" para todos os Gremistas.

Nenhum comentário: