quarta-feira, novembro 10, 2010

Fragata FC, uma Estrutura da Primeira Linha !!! Armando Desessards acerta com Cruzeiro-POA !!!

            A pouco tempo foi inaugurado em Pelotas o Centro de Treinamento do mais novo clube do Interior Gaúcho, o Fragata Futebol Clube. O novato é dirigido pelo Pelotense e ex-jogador da Seleção Brasileira Emerson. 
          A ambição do Fragata é Grande e a estrutura mais ainda. O Centro de Treinamento contará com 45 mil metros quadrados de área. Atualmente com cerca de 25 mil metros de construção, apresenta dois gramados oficiais e um gramado menos para trabalhos especiais.
         A estrutura planejada é imprecionante, para formação de jovens atletas. Muitos clubes do Interior sonham em ter um complexo esportivo desse nível.


Confiras a Imagens de como será o CT do Fragata FC:


Vista de todo o Complexo esportivo
Vestiários


Refeitório

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
          Depois de 32 anos, o Cruzeiro vai disputar novamente a elite do Futebol Gaúcho. Ontem, a direção clube anunciou o seu técnico para o Gauchão 2011. Se trata do experiente Armando Desessards.
         A última equipe Gaúcha que Armando treinou foi o Brasil de Pelotas. A passagem dele pelo xavante ficou marcada. Contudo, não foi pela alegria das vitórias e sim pelo triste acidente com a delegação Rubro Negra. Desessards ficou quase um ano parado se recuperando desse incidente. 
         O novo comandante do Cruzeiro de Porto Alegre falou do desafio de treinar o clube. "O Cruzeiro é uma referência e uma tradição do futebol gaucho", afirmou Desessards. 
         A direção estrelada vai manter 19 jogadores do grupo atual e contratar mais 10 atletas para disputa do Campeonato Gaúcho.

Nenhum comentário: