terça-feira, novembro 16, 2010

Gramadense é Campeão Sulbrasileiro !!! Definidas as Semifinais Gauchão !!!

            O GRAMADENSE é CAMPEÃO Sulbrasileiro de Futebol Amador !!! Após derrotar o Valtra, de Mogi das Cruzes, por 1 a 0, O Gramadense teve que torcer por uma derrota do Urano para o Cometa, o que acabou acontecendo. O Cometa venceu por 5 a 3 , o Urano do Paraná. Sendo assim, o Centro Esportivo Gramadense conquistou o título inédito Torneio do Sulbrasileiro de Futebol Amador.
            No Total eram 4 times buscando a taça e na última rodada tudo se definiu com a vitória de 1 à 0 sobre o Valtra com o gol do Titulo sendo marcado por Ronaldinho em cobrança de falta aos 28 minutos do segundo tempo.


Classificação FINAL:
1) GRAMADENSE/RS = 7 CAMPEÃO
2) COMETA/SC = 6
3) URANO/PR = 4
4) VALTRA/SP = 0 



         A equipe comandada por Jéferson Basi atuou com: Bosco; Kojak, Amarelo, Cleomar e Tiago; Cantarelli (Guilherme), Tsuga, Ronaldinho e Cinval (William); PC (Marcelo Buda) e Adão. 
          Essa foi a 23ª edição do Torneio Sulbrasileiro de Futebol Amador. Agora, o Gramadense volta-se para a Grande FINAL do Estadual amador contra a Academia do Morro. O time da serra defende o Bicampeonato da Competição.



PARABÉNS GRAMADENSE !!!
 Campeão Sulbrasileiro de 2010 !!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        Já estão definidas as Semifinais do Campeonato Gaúcho Juvenil. O Caxias confirmou a vaga, em casa, vencendo o Gaúcho por 2 à 1. O Rival Juventude também esta classificado, eliminando o Grêmio por 3 à 1 em pleno estádio Olimpico.
        Internacional e Bagé garantiram as duas últimas vagas. No suplementar do Beira-Rio, o Internacional venceu o São José, por 1 a 0. Já o Bagé, em jogo realizado na Pedra Moura, derrotou o Ypiranga, por 2 a 0.

Confira como ficaram as Semi-finais do Juvenil:
Internacional x Bagé 
Caxias x Juventude. 

       Uma belo noticia é que teremos uma Clássico CA-JU decidindo uma vaga na Grande FINAL do Gauchão Juvenil !!! E a surpresa é o Bagé voltando aos Velhos tempos.

Nenhum comentário: