quarta-feira, novembro 03, 2010

Gramadense garante vaga na Final do Amador 2010 !!! Duda Kroeff limpa o Cofre Gremista.

            O Gramadense derrotou novamente o Tamoio por 3 à 1, repetindo o placar da primeira partida e garantiu o seu lugar na final do Estadual Amador do Rio Grande do Sul.
            O clube da serra, agora espera por Academia do Morro e Colorado, para fazer a grande final do estadual amador.

Nota ZERO - É de se lamentar os acontecimentos da partida, proporcionados pelos jogadores do Tamoio contra Gramadense. O jogo foi finalizado aos 42 minutos do 2º T por causa de uma confusão dos "atletas" do Tamoio.
        Jogadores tentaram agredir o árbitro, jogaram copos em cima do delegado da partida. A conduta do time do Tamoio dentro de campo foi de legítimos marginais, só queriam briga e todas as divididas desleais. Um jogador apenas foi expulso do Tamoio por chutar a cabeça do adversário.
        Justiça deseja feita ! Esse Tamoio não merece nem jogar futebol amador. Acima de tudo o Futebol tem que ser tratado como um ESPORTE e não uma praça de Guerra.


-----------------------------------------------------------------------------------------------
       Durante 2 anos a gestão Duda Kroeff foi fraca, dentro de campo e fora dele. Duda conseguiu montar uma folha de 3 MILHÕES de Reais, uma das mais caras do País. E o que ganhou de Titulo ??? Um mero Gauchão e SÓ. Jogadores caros, que vivem no DM e não dão retorno nenhum ao clube.
      Se não bastasse essa fraca atuação dentro de campo com time beirando o rebaixamento no 1º turno, Kroeff simplesmente LIMPOU o COFRE do estádio Olimpico. Cerca de 28 Milhões foram antecipados.
      Os patrocínios de 2011 com a Puma, Banrisul e Televisão já foram usados pela a direção atual. E para complicar mais ainda a vida do próximo presidente, um EMPRÉSTIMO de 5 milhões de euros foi concretizado para pagar as contas de 2010. Como garantia, o grupo inglês receberá parte dos direitos federativos de Victor, Mário Fernandes, Adilson e Jonas. Caso sejam negociados, outros nomes serão escolhidos.
      O déficit mensal do Grêmio é hoje de R$ 2 milhões. Duda Kroeff se mostrou um péssimo presidente dentro de campo e nas finanças quase um fracasso.
     

Nenhum comentário: