domingo, novembro 28, 2010

Inter é CAMPEÃO da Copa Ênio Costamilan !!! Academia do Morro é CAMPEÃO do Estadual Amador !!!

FINAL
Cerâmica 0x3 Inter B
(1x2)
        A vida do Cerâmica não era nada fácil. Pegou na final o time Campeão Brasileiro Sub-20. Com apenas 3 anos de fundação o Cerâmica disputou a 2 final da Copa FGF.
       Jogando em casa, o time de Gravataí tinha que vencer o Inter, já que perdeu no Beira-Rio o primeiro jogo por 2 à 1. Mas, o Cerâmica não conseguiu levar o Titulo e ainda de sobra foi goleado por 3 à 0 para o Internacional.
       Uma grande Participação do Cerâmica na Copa FGF, não foi dessa vez, contudo a participação na Série D do Brasileirão de 2011 está garantida.
       PARABÉNS ao Internacional por mais este titulo da Base Colorada !!!


FICHA TÉCNICA – Final da Copa Ênio Costamilan


Local: Antônio Vieira Ramos (Gravataí).
Arbitragem: Márcio Coruja, José Franco Filho e Alexandre Antônio Kleiniche . CA: Neguete e Marcão (C) e Ytalo (I). 
Gols: Ytalo, aos 13’ e aos 24’ e Romário aos 34’.
Cerâmica: Donizetti, Djair, Marcão, Neguete, Jeferson (Fusca), Pedro, Robson, Liniker (Rafael Carvalho), Dênio (Santiago), Rafael Paraíba e Cidinho. Técnico: Leocir Dall’Astra.
Inter-B:
Muriel, Daniel, Wagner Silva, Romário, Derley, Mineiro, Elton, Ytalo, Ricardo, Sasha e Guto. Técnico: Enderson Moreira.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
k
Gramadense 2x3 Academia do Morro 
Estádio Cristo Rei - São Leopoldo

         Uma Grande Peleia na Final do Estadual Amador. Em jogo único no estádio Cristo Rei em São Leopoldo, a Academia do Morro acabou vencendo o atual Campeão Sul Brasileiro, Gramadense.
        Pela primeira vez a Academia do Morro, de Porto Alegre, obtém o título do Campeonato Estadual de Amadores. 
        Os gols saíram no segundo tempo: aos 16 minutos, Roger anotou Academia 1 a 0. O empate veio aos 23, com Gino. A Academia passou à frente com Juninho aos 32, mas sofreu o empate aos 38 com Cleomar. A vitória finalmente foi decretada aos 43 minutos, com mais um gol de Juninho.
        Desde 1966 Porto Alagre não tinha um campeão estadual de amadores, quando o Concórdia FC vence a chamada Série Verde. Neste ano, nas outras séries, foram campeões o Palmeirense, de Palmeira das Missões (Série Amarela), Serrano de Carlos Barbosa (Azul), 15 de Novembro de Campo Bom (Branca) e Brasil de Quaraí (Vermelha).
       Gramadense: Bosco, Balu, Cleomar, Jardel e Tiago (Gersinho); Cantarelli, Guilherme (William), Murilo e Japa; Kleiton (Gino) e Marcelo Buda. Téc.: Jeferson Bazi
      Academia do Morro: Souza, Lopes, Wagner, Douglas e Vandão; Planeta, Roger (Xan), Neguinho e Zezé: Kaká e Coutinho (Juninho). Téc.: Marcelo Cupini. 

PARABÉNS ACADEMIA DO MORRO !!!
CAMPEÃO ESTADUAL AMADOR 2010 !!!

Nenhum comentário: