domingo, novembro 21, 2010

Inter surpreende e vence no Engenhão !!! Colorado acaba ajudando o Rival !!!

Brasileirão 2010
Botafogo 1x2 Internacional
           Se os titulares não vencem a 8 jogos, bastou colocar os reservas que o Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Apesar da falta de entrosamento dentro de campo, os jogadores mostraram muito empenho que resultou na vitória por 2 à 1 no Engenhão.
           Os reservas do inter assustaram os torcedores do Botafogo na primeira etapa. O time colorado teve duas grandes chances na cara do goleiro Jeferson da estrela solitária. Uma Gleidson na cara do Goleiro perdeu a chance de marcar. Essa foi a melhor situação de gol para o lado vermelho.
          O time carioca teve muitas dificuldades para trocar passes do meio campo, um time nervoso para decidir logo a partida. O Fogão quase marcou no no primeiro tempo dentro em um lance dentro da pequena área, chute a queima roupa, que parou na espetacular defesa do arqueiro colorado Muriel.
         Os reservas colorado fizeram um bom primeiro tempo, porém o ataque não chutava a gol e a zaga é muito fraca técnicamente. O Botafogo teve mais chances, entretanto acabou parando na sua própria deficiência técnica.
        Na volta do intervalo, o time do técnico Joel Santana foi para o ataque nos minutos inicias e deu muitos espaços ao Internacional, que soube aproveitar o locais sem marcação do campo, até conseguir marcar o seu gol com Andrezinho. Um chute forte, no canto do goleiro carioca deixou o BRAVO Colorado na frente do placar.
       O Botafogo sentiu o golpe, a torcida se revoltou com os jogadores, e o resultado foi mais um gol do Internacional. Sóbis aproveitou o cruzamento pela esquerda e só escorou para o fundo da rede. Logo após o colorado fazer 2 à 0, o Botafogo descontou com Antônio Carlos em um giro dentro da área sem chances a Muriel. ALIÁS o gol IRREGULAR, o jogador do Botafogo estava IMPEDIDO.
       Foi uma fraca atuação da estrela solitária e uma atuação muito boa participação dos reservas no Rio de Janeiro. Principalmente do jovem Oscar. Tinga entrou no segundo tempo e junto com Andrezinho fizeram um bom jogo. Vitória colorada para dar Moral ao time e também ajuda o Rival Grêmio, na luta pela libertadores

Nenhum comentário: