terça-feira, novembro 16, 2010

Itamar Shuller é o NOVO técnico do São José !!! Sapucaiense Projeta a Segundona !!! 15 de Novembro Voltará !!!

       
          O São José de Porto Alegre acertou com o novo treinador para o Gauchão de 2011.  Trata-se de Itamar Schuller que esta treinando o Pelotas na Copa Ênio Costamilan e amanhã decide o futuro do Lobão contra o Inter na Copinha.          Segundo o Presidente José Paulo Conceição o clube ainda não contratou jogadores para a formação do plantel, também não foi contatado o restante da comissão técnica. 
--------------------------------------------------------------------------------------------------

         15 de Novembro Voltará em 3 Anos !!! O clube tinha se licenciado da Federação em 2008 e agora está de volta com o futebol. Primeiro serão as categorias de Base com os garotes de 8 a 15 anos. A projeção dos diretores é que daqui 3 anos o clubes voltará com o Futebol Profissional.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

         Após a eliminação na Copa Federação Gaúcha de Futebol, o Sapucaiense já planeja a Segundona Gaúcha do ano que vem.
        A prioridade do momento é a contratação de uma comissão técnica. A bola da vez é a contratação do Técnico Rodrigo Bandeira para comandar o grupo em 2011.
        Nenhum jogador será contratado sem antes o clube acertar com o seu técnico. A folha de pagamento também irá dobrar para a Segundona. Na copa FGF girou em torno de 20 mil e para Segundona será cerca de 40 mil mensais.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

      O Esportivo acertou com o zagueiro Anderson Santos Silva, 28 anos. Com 1,84m de altura, o jogador já defendeu oRio Branco (SP), Juventude (RS), Santa Cruz (PE),  Yokohama (Japão). Anderson estava no Arka Gdynia, da Polônia. Ele é a segunda contratação do Esportivo para a Segundona.

Nenhum comentário: