terça-feira, novembro 30, 2010

Novo Hamburgo anuncia Goleiro !!! Xavante fecha com Marangón !!! Caxias se reforçando !!!


         Não param de chegar reforços ao Estádio do Vale. Agora a confirmação é da contratação do goleiro Ricardo Teixeira Vieira, 26 anos, 1,92 de altura e 88 Kg.
         Ricardo iniciou sua carreira nas categorias de base do Caxias, depois passou por clubes como Vasco da Gama, Internacional, Fortaleza e atualmente estava no Caxias. Ricardo, já foi eleito o melhor goleiro do Gauchão e tem passagem pela seleção brasileira sub-17.
        E o atacante Michel renovou com Novo Hamburgo para o Gauchão da próxima temporada.
        O jogador de 30 anos disputou o Gauchão e a Copa RS pelo Anilado em 2010. No total marcou 10 gols e agora espera continuar ajudando a equipe em 2011.

Pré-Temporada- O Novo Hamburgo confirmou sua Pré-Temporada na cidade de Gramado entre os dias 5 e 15 de Janeiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
       Mais uma jogador já está acertado com o Brasil de Pelotas para a temporada de 2011. Se trata do Volante Leandro Marangón, de 30 anos e 1,76 de altura. O jogador chega para disputa da Segundona do ano que vem. O ano de 2011 será tratado como um ano especial, pois é o Centenário do Clube, que almeja a volta a Elite do Futebol Gaúcho e subir para Série B do Brasileirão.
      Só no estado natal, Marangón defendeu clubes como São José, XV de Campo Bom e Porto Alegre. Pelo país afora foram outros tantos, como Mogi Mirim, São Raimundo/AM, Sampaio Corrêa/MA e Cianorte/PR, o último a assinar a carteira de trabalho da mais nova contratação Xavante.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
      O departamento de futebol da S.E.R. Caxias anuncia oficialmente a contratação de mais dois reforços para a próxima temporada, que serão apresentados na manhã desta quarta-feira, na sala de imprensa Adelar dos Santos Neves no estádio Centenário.

      O volante Bruno atuou pela equipe grená no primeiro semestre de 2009 e retorna por empréstimo de um ano. O goleiro André Sangalli, formado no Grêmio e com passagens pela Itália e pelo nordeste do país, foi contratado e assinou por um ano. O goleiro estava no grupo Campeão da Copa do Brasil e Gaúcho pelo Grêmio.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
       Após quase três anos, o técnico Leocir Dall’Astra deixa o cargo de técnico da equipe profissional do Cerâmica. O anúncio oficial do desligamento do técnico foi feito pela direção do clube na manhã desta terça-feira (30).
     Quem assume como o novo comandante do tricolor de Gravataí é Luis Eduardo Lima, que vinha atuando no comando dos Juniores do CAC.
     A direção do clube aposta na experiência e no carisma do ex-zagueiro do Grêmio para comandar a equipe na Segundona do ano que vem.

Nenhum comentário: