terça-feira, novembro 02, 2010

Pelotas Bate o Novo Hamburo e vai a Semi-Final !!! Sapucaiense elimina o Caxias fora !!! Rodrigo Caetano de Volta ao Grêmio !!!

  Novo Hamburgo 0x1 Pelotas
          O confronto do Melhor ataque, (Novo Hamcurgo) contra a Melhor defesa (Pelotas) da Copa Ênio Costamilan. E deu a Melhor defesa no jogo de volta das quartas de final. O primeiro jogo foi 2 à 2 na Boca do Lobo.
        Um jogo bastante disputado no primeiro tempo e placar fechado. O Novo Hamburgo teve as melhores jogadas da primeira etapa, fazendo o goleiro do Pelotas, Oliveira, trabalhar no mínimo 3 vezes. O Lobão teve bastante dificuldades nos 45 minutos iniciais por causa da forte marcação do time anilado. Tiago Duarte pouco se movimentou. O time da casa usou muito as jogadas pela laterais, principalmente com Michel e Rodrigo Mendes.
        No segundo tempo, a história mudou. O técnico Itamar Schuller colocou o veterano Sandro Sotilli no ataque para buscar a tão sonhada vitória e a classificação. A tática deu certo, o Lobão ficou mais ofensivo e aos 30 minutos de jogo conseguiu a primeira finalização à gol. Thiago Duarte de cabeça marcou o único Gol da partida, que garantiu a classificação do Pelotas à semi-final da Copa FGF. O Novo Hamburgo preferiu administrar a partida e quando levou o gol já era tarde de mais para reagir em campo.
       A primeira Semi-Final é Pelotas X Inter B. Jogo para LOTAR a Boca do Lobo !!!


Caxias 1x2 Sapucaiense
          O Caxias entrou em campo com um pequena Vantagem. Na primeira partida fora de casa, o Caxias ematou em 0 à 0. Hoje, no estádio centenário o time Grená precisava apenas de uma vitória simples. Contudo, não foi o que aconteceu. A Sapucaiense venceu fora de casa o time da serra por 2 à 1. Quem abriu o Placar foi o time de Sapucaia, depois o Caxias chegou a empatar o jogo, mas não conseguiu virar a partida. A Sapucaiense voltou a ficar na Frente do Marcador e terminou 2 à 1 com a vaga na semi-final.
         Semi-Final Sapucaiense x Carâmica.


--------------------------------------------------------------------------------
        A informação surgiu na tarde desta terça-feira, no Twitter do Repórter Luciano Calheiros. Rodrigo Caetano está de volta ao Estádio Olimpico. Agora só falta a Informação Oficial do Grêmio.
        Após essa noticia muita euforia por parte da torcida gremista. Pois Rodrigo Caetano fez um excelente trabalho no Grêmio com as categorias de base e no Grupo principal. É um jovem e grande profissional no meio futebolistico. Essa era uma das prioridades de Paulo Odone no comando do Tricolor.

Nenhum comentário: