sexta-feira, novembro 19, 2010

Renato Gaúcho RENOVA com o GRÊMIO !!!

        
            FINALMENTE acabou a novela Portaluppi no Grêmio. O técnico RENOVOU o seu contrato com seu clube de coração. O pronunciamento oficial aconteceu às 18:45 no estádio Olímpico. Portaluppi renovou por tempo indeterminado, sem multa rescisória para ambas as partes. A renovação gira em torno de 400 mil.
            Renato chegou num momento muito delicado do Grêmio no Campeonato Brasileiro. A única esperança da torcida era no ÍDOLO do Mundial. Portaluppi desembarco em Porto Alegre com muita festa da torcida e no mesmo dia, já tinha uma decisão no Olímpico contra o Goiás.
            Após colocar sua filosofia de trabalho, Renato conseguiu reabilitar o Grêmio colocando o clube na frente no maior rival, que estava a 12 pontos atrás quando chegou.
           Renato Gaúcho também é sinônimo de faturamento em dias de jogos na Loja Grêmio Mania e também na adesão de novos sócios. O craque da beira do gramado conseguiu dar equilibro a todos os setores de jogo do Tricolor.
           Agora é FOCO total no jogo de "Libertadores" manhã no Olímpico contra o Atlético Paranaense. O Estádio Olímpico tem que LOTAR !!!

Nenhum comentário: