terça-feira, novembro 09, 2010

Sapucaiense vai ao TJD reclamar !!! GIRO de Noticias pelo Interior Gaúcho !!!




COPA FGF - Sapucaiense reclama de jogador Irregular do Cerâmica !!!

      O Sapucaiense entrou com pedido no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul, pedindo esclarecimentos sobre uma suposta escalação irregular do jogador do Cerâmica, Wagner Prestes Escouto.
      O atleta estaria suspenso pelo 3º cartão amarelo, como relata a súmula da partida do dia 27 de Outubro, entre Porto Alegre e Cerâmica.
       O técnico Cerâmica é quem cuida dos cartões da equipe. Leocir Dall’Astra relatou ao jornal NH, que Wagner não levou o 3ª amarelo, e sim os jogadores Sidiney e Marcão. Segundo o técnico deve ter havido um erro de digitação na súmula.
       Em entrevista a RádioABC 900, o árbitro da partida entre Porto Alegre e Cerâmica, André Cieslak, confessou ter digitado errado o nome do atleta na súmula on-line.
       Agora tudo terá que ser explicado no TJD.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zagueiro Deixa o Bento Freitas !

         O Zagueiro Renato, não deve permanecer no estádio Bento Freitas. Isso porque, o jogador está indo para o Guaratinguetá, clube que atleta é vinculado. O zagueiro deve jogar o Paulistão de 2011 pelo time Paulista. O jogador demonstrou interesse em continuar no xavante, mas não para a Segundona Gaúcha e sim a Série C do Brasileirão.
        Se tem um zagueiro de saída, pode chegar o um camisa 9 no Xavante ! O Brasil de Pelotas está muito perto de contratar o centroavante Felipe Oliveira, ex-Imbituba. O Jogador de 30 anos foi vice-artilheiro do Catarinense de 2010 com 12 gols marcados.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lisca é apresentado no Centenário !

       Ontem, o Blog Peleia-FC trouxe em 1ª Mão a noticia do novo técnico Grená. 
     Hoje, Lisca foi apresentado no estádio centenário. O novo técnico falou com a imprensa de como pretende trabalhar no caxias e como funcionará a cobrança sobre os jogadores.
        “Eu sempre tive muita vontade de trabalhar na S.E.R. Caxias. Sei da excelente estrutura que o presidente Voges montou nos últimos anos aqui. Venho para mostrar empenho e muito trabalho”
       “Tenho um perfil de quem cobra diariamente o empenho de todos que trabalham com o futebol. Para mim, o jogador tem que se dedicar não só nos jogos, mas exijo muito nos treinos”- Falou Lisca

 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Definido o dia da FINAL do Estadual Amador !

         Dia 20 de Novembro acontece a Grande Final do Estadual Amador entre o Gramadense, do Interior e Academia do Morro, da Capital.
        O Gramadense busca o Bi-Campeonato da competição. Mas, do outro lado tem a melhor defesa e o melhor ataque do estadual amador 2010, a Academia do Morro, time montado pelo ex-jogador do Internacional Claiton.
          O local da partida ainda não foi definida, mas como é jogo único será em campo neutro. Provavelmente a final será realizada no Estádio do Novo Hamburgo ou no Passo D'areia.

------------------------------------------------------------------------------------------------
São Luiz vem forte para o Gauchão !!!

         Enquanto alguns clubes ainda não tem um grupo formado para o Gauchão do ano que vem, o São Luiz já está com o time praticamente fechado. Ontem foi anunciada a contratação do zagueiro Leandro Cassel, de 28 anos, 1,90m. O jogador disputou o último Campeonato Gaúcho pelo Avenida, de Santa Cruz do Sul e estava jogando no Novo Hamburgo. Além do Periquito, o novo contratado do Rubro também atuou no Inter-SM, Porto Alegre e Brasil de Pelotas.
         Além de Cassel, o São Luiz está acertando o retorno do meia Alexandre, ex-Avenida que desde 1999 está defendendo o Gil Vicente da Segunda Divisão de Portugal. Alexandre se destacou em Portugal pelo chute forte de perna canhota. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ale Menezes é do Santa Cruz !!!
           
     Um dos atacantes mais conhecidos do Interior Gaúcho acertou com o Santa Cruz. Ale Menezes muito conhecido da torcida colorada de Santa Maria e do Avenida no último Campeonato Gaúcho. Ale vem para ser o grande camisa 9 do time montado por Paulo Porto no Galo.

Além de Ale Menezes o Santa Cruz já contratou:
Goleiros - Cesar, Roger e Rodrigo
Alas - Régis e Vainer
Zagueiros - Valdemar. Jucimar, Luis Henrique e Vinicius
Volante - Douglas
Meias - Adriano, Rodrigo Couto, Cristian e Alejandro
Atacantes - Paulinho Pedalada, Osmar e Cecel

Nenhum comentário: