domingo, dezembro 05, 2010

Alô Joel, Renato Portaluppi é o REI !!! Grêmio Goleia o Botafogo no Olímpico !!!

Brasileirão 2010
Grêmio 3x0 Botafogo
         
          Um Show, um Espetaculo !!! Tudo isso proporcionado pelo Renato Gaúcho, pelos Jogadores e pela Torcida. Mais de 45 mil torcedores lotaram o Olímpico para ver o Grêmio golear o fraco time do Botafogo. Renato Gaúcho é o Grande REI. Não teve medo de pegar o Grêmio no rebaixamento e conseguiu o que ninguém esperava, deixar o Grêmio em 4º colocado no Brasil.
         Bom, falando da partida só um time jogou ! O time comandado pelo REI Renato Portaluppi. Os minutos iniciais foram marcados pelas jogadas ríspidas, que acabou trancando muito o jogo. Mas depois dos 30 minutos, o Grêmio conseguiu um amplo dominio do campo e consegui abrir o placar com André Lima pegando o rebote do nervoso goleiro Jeferson do Botafogo. Não demorou muito e o Mestre artilheiro já estava fazendo o segundo gol do tricolor. Jonas da entrada da grande área chutou firme, a bola bateu na trave e estufou a rede da estrela solitária.
        O segundo tempo, o Grêmio já estava com o placar a seu favor, então restou administrar o jogo. O tricolor administrou tão bem que conseguiu fazer o 3º gol. Douglas deu passe magnifico para André Lima, que retribuiu para o meia, sem goleiro, escorar para o fundo do gol. Uma bela jogada ! O Botafogo até tentou uma mera reação, contudo, parou na falta de qualidade técnica. Joel Santana tirou leite de Pedregulho. Esse time do Botafogo é muito ruim, não sei como chegou até o final disputando libertadores. Aliás, Joel Santana, o ex-Rei, foi expulso de campo no inicio do primeiro tempo, porque chutou uma garrafa no 4º árbitro.
       Uma vitória com a Cara do Grêmio ! Com a cara do Renato Gaúcho ! Portaluppi conseguiu dar sustentação a todos os setores do Grêmio. Um time que joga solto, com qualidade e com garra. Caso tivesse chegado mais cedo no Olímpico seria Campeão Brasileiro com toda certeza.

PORTALUPPI É REI !

Nenhum comentário: