sexta-feira, dezembro 24, 2010

Bagé anuncia Pacotão de Natal !!! Novo Hamburgo, Guarani-VA, Brasil-FA e Rio Grande anunciam reforços !!!

  
           O Bagé fechou uma parceria com o empresário Sebastião, do Rio de Janeiro. Com negócio contretizado o presidente do Bagé, Carlos Alberto de Macedo Ducos, anunciou a contratação de sete jogadores que se apresentarão no estádio da Pedra Moura no dia 10 de janeiro, quando será abertura oficial da temporada de 2011 para o clube do sul do estado.

Os reforços são:
>> O ala Rafael Baiano, 23 anos, que atuou na Bahia pelo Vitória da Conquista e Camaçari e, no Estado do Rio de Janeiro, pelo Barra Mansa;
>> O Volante Hélder, 20 anos, com passagem pelo Bela Vista do Rio de Janeiro;
>> O Zagueiro Bruno Santos, 24 anos, ex-jogador do Cianorte e Campo Mourão do Paraná;
>> O Volante Rafael Douglas, 24 anos, do Mato Grosso do Sul;
>> O Meia Guilherme, 20 anos, ex-jogador da base do Grêmio Portoalegrense e que estava no Lorca Deportivo Club da Espanha;
>> Meia, Claudinho, 32 anos, que jogou pelo Volta Redonda, Bragantino e Altamira do México;
>> Atacante Hamilton, 23 anos, que atuou no Paraná Clube, Rio Branco de Americana e Foz do Iguaçu; Pedro, 24 anos, atacante, ex-Juventus de São Paulo, Madureira e Portuguesa Carioca.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
            
          Tem mais um grande reforço chegando ao Novo Hamburgo. O clube anunciou a contratação do centroavante Luiz Carlos de Souza Pinto Junior, 30 anos e 1,83 de altura. 
         O jogador é natural do Rio de Janeiro e vem emprestado do Internacional para disputar o Gauchão pelo Novo Hamburgo.
           Luiz Carlos teve passagem por Coritiba, Paysandu, futebol espanhol, Vasco, Ceará e inter
          O centroavante irá trabalhar durante os feriados de Natal e Ano novo no Beira-Rio para recuperar a forma física e se apresenta no Estádio do Vale no dia 3 de janeiro para iniciar os trabalhos com o grupo.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------
         Os reforços já começaram a chegar no Guarani de Venâncio. Depois de acertar a permanência do zagueiro Daniel e do atacante Eliomar e do retorno do lateral-direito Vantuir, a direção de futebol confirmou o acerto do segundo volante Flavinho, ex-Glória e Aimoré. O meia-atacante Delmer, ex-Caxias e Santa Cruz também vai vestir a camisa rubro-negra em 2011, assim como o goleiro Leandro Telles, ex-Santa Cruz.Para a defesa foram contratados os zagueiros Rudinei, Douglas e Max. Recoba, ex-atacante do Riopardense e com passagem pelo futebol de Santa Catarina também está acertado. O lateral-esquerdo Bruno e os atacantes Diogo e Marcelo Fattori são os últimos confirmados.
       Os juniores e juvenis Tiago Rosa, Jé, Alencar, Deivid, Gabriel, Guto e Robinho completam o elenco. No total, a direção tem 20 jogadores contratados. Um goleiro e um volante estão entre as prioridades do Guarani para a Série B.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

       O Rio Grande acertou a contratação do lateral-esquerdo Fabrício Diel, que teve sua base no Grêmio Porto-Alegrense e depois atuou em clubes como Ulbra, Brasil-Pel, Guarany-BG, Avenida e Pelotas. Em seu currículo conta com dois acessos à primeira divisão, com Avenida em 2008 e Pelotas em 2009. Seu último clube foi o Grêmio Bagé, onde disputou a Copinha do segundo semestre. O atleta já teria inclusive acertado seu desligamento do clube bageense.
      Outro jogador que está próximo de um acerto com o Rio Grande é o atacante Enzo, ex-14 de Julho. Na próxima segunda-feira, 27, a diretoria Tricolor anuncia todos os jogadores que irão compor o plantel para a temporada 2011.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
      O Brasil de Farroupilha acertou a contratação de mais 4 atletas para disputa da Segundona. São eles:
Alessandro, formado no Estado do Paraná. Passou pelo Atlético Paranaense e chegou a treinar com a Seleção Brasileira, sob comando do técnico Vanderlei Luxemburgo.
      O segundo é o meia Michel, destaque do campeonato catarinense e referência do Ypiranga de Erechim nos últimos estaduais. O atleta jogou o segundo semestre de 2010 pelo Metropolitano/SC.
     O terceiro contratado é  o experiente zagueiro Ademir com passagem por grandes clubes do interior paulista e foi o xerifão do VEC em 2010. O jogador estava no Pelotas/RS.
      O Quarto anuncio foi do Volante Emerson Dantas. O jogador disputou a última Segundona gaúcha pelo São Paulo/RG.
     O Brasil se apresenta no dia 4 de Janeiro, com 26 atletas, dos quais já foram anunciados 14.

Nenhum comentário: