quarta-feira, dezembro 22, 2010

Brasil de Pelotas contrata Lateral !!! Notícias da Dupla de Passo Fundo !!! Novo Hamburgo lança TV !!!

            O lateral direito Jackson de Melo Silva, 27 anos, natural de Campina Grande/PB, é o mais novo reforço Xavante para a disputa da Segundona Gaúcha e a Série C do Campeonato Brasileiro em 2011, ano do Centenário do clube.
           Lateral experiente, já jogou em diversos clubes brasileiros e, também já teve uma passagem pela Europa, na Grécia. Seu ultimo clube foi o Porto Alegre.
           Jackson tem como características o apoio veloz ao ataque e marcação forte. Esse é o 23º jogador já contratado pelo xavante para próxima temporada. O elenco se apresenta no próximo dia 4 de janeiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Passo Fundo !!! 
          O Esporte Clube Passo Fundo já definiu o seu primeiro amistoso para a próxima temporada. O jogo será contra o Aimoré, no dia 29 de janeiro. O encontro será realizado no Estádio Vermelhão da Serra. Será a oportunidade para os torcedores tricolores conhecerem o novo grupo, praticamente um mês antes da estreia na Segundona de 2011.
          O técnico Luiz Freire disse que é preciso ter os pés no chão, começar um trabalho com tranquilidade e seguir avançando fase a fase. Foi o que ocorreu com o Lajeadense, que o treinador dirigiu na ascensão para a Divisão Especial.
          Juninho Laguna é mais um reforço anunciado pelo Passo Fundo. O jogador de 28 anos atua no ataque e fez parte da campanha vitoriosa do Lajeadense no ano passado. Sua carreira iniciou no Avaí (SC). Mais tarde esteve no Tubarão, do mesmo estado. Teve passagem pelo futebol europeu, defendendo as cores do União de Portugal.

Gaúcho !!!
         O Sport Club Gaúcho vai dar início em 17 de janeiro a sua preparação para a disputa da Segundona de 2011. Será a data em que todos os jogadores irão se apresentar para começar os treinamentos no campo da Universidade de Passo Fundo. O clube mandará seus jogos no estádio Vermelhão da Serra.
      Os mistérios em torno dos nomes de jogadores vão continuar. Os dirigentes preferem aguardar para fazer as confirmações diante do assédio de outras equipes em seus jogadores. De positivo é que muitos nomes estão interessados na projeção que o clube pode proporcionar para suas carreiras e pelo aspecto de a Segundona 2011 ter uma fórmula bastante atrativa.
      O presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso, informa que acredita no sucesso da venda de camisetas. É a maneira certa de os torcedores colaborarem em um período de grandes dificuldades.
      O goleiro Souza e o volante Dudu trocaram o Gaúcho pelo Passo Fundo. O técnico Ricardo afirma que já têm os substitutos devidamente encaminhados. Luiz Freire elogia bastante Dudu, pois assistiu a um DVD sobre seus lances. Do goleiro tem boas referências.
Fonte: Luis Carlos Carvalho/Rádio Planalto


-------------------------------------------------------------------------------------------------
       Prestes a completar 100 anos, o Novo Hamburgo lançará a TV Anilada na internet. Para o ano do centenário muitas ações estão sendo realizadas no Estádio do Vale, tudo para que este ano seja marcante para a história do clube. E na quarta-feira, o coordenador de comunicação do clube Haroldo Santos, que vem realizando um grande trabalho no clube, colocou em prática mais uma inovação na comunicação Anilada.
       O clube que já conta com um site atualizado, twitter, buscou na ferramenta de televisão mais este avanço. A TV Anilada passará programas ao vivo e também vídeos postados, tudo para que o torcedor esteja cada vez mais informado e próximo do clube.
      E a estreia da TV Anilada foi com a matéria do amistoso contra o Juventude na terça-feira, tendo a entrevista do técnico Gilmar Iser. Olha aqui: http://www.ecnh.com.br/noticia.asp?qual=706
      Uma grande iniciativa do Novo Hamburgo !!!

Nenhum comentário: